domingo, 22 de maio de 2011

Reservas do Santos empatam com Inter de Falcão

Pouco inspirados, Santos e Inter empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro. Pelo lado santista, nem Muricy Ramalho estava no estádio.

Gustavo Carratte,
de São Paulo.

Na estreia do Campeonato Brasileiro 2011 para Santos e Internacional, pouco aconteceu e ambas as equipes somaram um ponto. Para os santistas, por jogarem com o time reserva, estarem totalmente concentrados na Libertadores, e terem enfrentado um belo time, é motivo para comemoração. Para o Inter, nem tanto, exatamente pelos motivos opostos, mas os mais otimistas podem dizer que empate fora de casa é bom negócio.

De pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo, Keirrison abriu o placar para os donos da casa, e pouco depois, aos 34, Zé Roberto escorou cruzamento da esquerda e empatou a partida. Não existiram grandes lances, e, deles, grande parte foi de autoria colorada, que tentava dominar a partida com posse de bola e volume de jogo, mas não soube se aproveitar da imensa superioridade que teve durante boa parte da partida.

Nas arquibancadas, a empolgação estava longe de ser
, no mínimo, razoável. O jogo em si não estava sendo a grande atração da noite na Vila Belmiro. Os colorados tentavam animar a equipe, os santistas menos, e o apito final do árbitro foi bom para ambos os lados.

Na próxima rodada, o Santos irá até o Engenhão enfrentar o Botafogo, sábado, às 18h30. Porém, antes disso, o grande compromisso, diante do Cerro Porteño, no Pacaembu, quarta-feira, às 21h50, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Focado apenas no nacional, a próxima partida disputada pelo Inter será contra o Ceará, no Beira-Rio, sábado, e também às 18h30.

0 comentários :

Postar um comentário