domingo, 22 de maio de 2011

Ferrer vence a primeira em Roland Garros

Espanhol abre Roland Garros batendo o finlandês Jarkko Nieminen; Cilic é derrotado e está fora, Tsonga passeia na França

Por Anderson Moura,
do Recife


Nada melhor de que uma estréia em Roland-Garros com vitória, assim fez o espanhol David Ferrer, que nesta manhã abriu o Torneio com uma bela vitória sem dar chances para o seu adversário, o finlandês Jarkko Nieminen, por 3 sets à 0, parciais 6/3, 6/3 e 6/1, em apenas 1h25m, e avançou para a segunda rodada da competição disputada em Paris.


O próximo adversário de Ferrer em Paris este ano será o vencedor do jogo entre o francês Julien Benneteau e o português Rui Machado, também marcado para este domingo.


Ferrer (Globoesporte.com)

Cilic decepciona em estréia:


O Croata Marin Cilic decepcionou e foi derrotado pelo espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, por 3 sets à 0, parciais 7/6 (7-5), 6/4 e 6/4. O tenista de 33 anos terá na segunda rodada o vencedor do francês Marc Gicquel e o espanhol Albert Montañes.


Tsonga vence em casa e passa de fase:


O anfitrião do Torneio, Jo-Wilfried Tsonga venceu com autoridade nessa manhã, o tcheco Jan Hajek (121 do ranking), por 3 sets à 0, parciais 6/3, 6/2 e 6/2. Tsonga, de 26 anos, faz apenas sua quarta participação no Grand Slam. Até agora, seu melhor resultado foi alcançar as oitavas de final, o que aconteceu no ano passado, quando precisou abandonar a partida diante do russo Mikhail Youzhny.
O próximo adversário do número 18 do mundo em Roland Garros será o vencedor da partida entre o russo Igor Andreev e o francês Florent Serra. Os dois se enfrentarão nesta segunda-feira.

Tsonga (Globoesporte.com)

0 comentários :

Postar um comentário