Por Anderson Moura.
No primeiro MSH do Boleiros da Arquibancada, vamos reviver a final do Campeonato Mineiro de 2008, onde o Cruzeiro venceu o Atlético-MG pelo placar de 5X0.
História do Jogo:
O Cruzeiro foi muito bem taticamente e no primeiro tempo ocupou os espaços livres do campo. No segundo, foram só contra-ataques. Destaque para Wágner que foi o cabeça do time. Apoiou e atacou com um fôlego acima da média. Ramires se apresentou bem, foi o melhor no segundo tempo e ainda fez um golaço por cobertura. Quem se postou bem foi Marcelo Moreno.
A marcação sobre Danilinho funcionou e Marques, fora de ritmo, não apareceu pra jogar. O time do Atlético é fraco, individualmente. Coletivamente não se encontrou.
O trio de arbitragem paulista não complicou. O árbitro foi Paulo César de Oliveira.
A defesa do time do Cruzeiro foi eficiente. Marquinhos Paraná foi bem. Espinoza seguro, estilo becão da roça. Vi dar uns 3 ou 4 chutões. Beque é isso.
Jogo Histórico, pelo placar : 5X0.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO/MG: Juninho; Gérson (Renan), Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri (Agustín Viana); Márcio Araújo, Xaves, Rafael Miranda, Danilinho; Marques e Renan Oliveira.
Técnico: Geninho
CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Henrique, Charles (Fabrício), Ramires e Wagner; Marcelo Moreno (Leandro Domingues) e Guilherme.
Técnico: Adílson Batista
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de março de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Elisa Correia Barbosa e Emerson Augusto de Carvalho (ambos de SP)
0 comentários :
Postar um comentário