Arthur Salomão,
do Maranhão.
Após receber homenagem prestada pelo Inter, ele mesmo marcou o gol que deu certa aliviada na barra do Ceará.
Num jogo entre dois times que tentavam recuperar o prestigio (Ceará após a eliminação na Copa do Brasil e o Inter na Libertadores), quem levou a melhor nesse desesperado confronto foi o Ceará, que marcou com o gol do homenageado Iarley, que para fazer média com a torcida do Inter, falou que o gol foi sem querer.
O Ceará marcou seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Inter está com apenas um ponto, e vai ter que correr atrás da recuperação.
Foto: Edu Andrade / Agência Estado
Primeiro Tempo
Os times pareciam que estavam congelados, não se via uma movimentação intensa, mas, mesmo assim, os talentos individuais de Leandro Damião e Zé Roberto davam trabalho para a defesa do Ceará.
E assim foi até o término do primeiro tempo, sem muitos lances, sem gols e sem emoção. Devido a isso , o Inter saiu de campo embaixo de vaias.
Também não teve muita movimentação, mas, teve gol. Aos 19 minutos, após cobrança ensaiada de escanteio, Iarley estava lá para completar e marcar o gol dos visitantes. Timidamente e meio constrangido ele não comemorou.
Foto: Luciano León / Retirada de futebolinterior.com.br
O Inter tentou reagir mudando o esquema para o 4-3-3, tirando Bolatti e botando Gilberto, e a pedido da torcida, a entrada de Oscar no lugar de D’alessandro que saiu muito vaiado.
O Ceará conseguiu se segurar e assim alcançar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
0 comentários :
Postar um comentário