segunda-feira, 18 de abril de 2011

Informações da venda de ingressos para final da Superliga

Matheus de Oliveira,
de Belo Horizonte

A venda de ingressos para a final da Superliga Masculina de Voleibol começou neste sábado. Informados pela assessoria da CBV, os torcedores foram para os postos de venda indicados: as lojas Yoggi nos shoppings Del Rey e Boulevard, além de outras duas franquias na Savassi. Mas não foi o que aconteceu. Torcedores que se dirigiram aos shoppings saíram frustrados pois a empresa responsável pelas vendas não havia montado a estrura necessária para a venda dos ingressos.
Mas nas lojas na região da Savassi as vendas começaram como informado pela Confederação e prosseguiram nesta segunda normalmente. Nos shoppings, a informação que tivemos com um dos atendentes, é que começarão apenas na quata-feira, assim como no Mineirinho, local da partida.

As filas já seriam formadas naturalmente com a venda a todo vapor, mas com apenas dois postos em atividade, ela foi maior do que se imaginava como podem ver na imagem a seguir:


Um dos maiores problemas encontrados pelos torcedores é que a venda de ingressos não é por sistema. Uma cota de cerca de 500 ingressos é levada à loja, quando termina este lote, o gerente da franquia deve ligar para a empresa que fornece os ingressos para assim disponibilizarem mais um lote.

Da carga de 17 mil bilhetes colocados à venda, os ingressos de cadeira já estão esgotados, restam apenas o setor de arquibancada que custa R$12,00 (ainda tem ingressos de meia entrada). As vendas continuam nas lojas Yoggi Savassi em dois endereços: Rua Tomé de Souza, nº 850 e Rua Fernandes Tourinho, nº 650.

0 comentários :

Postar um comentário