Isabelly Bragheto,
de São Paulo.
Com a volta do Morumbi, que há algum tempo vinha recebendo shows internacionais, o São Paulo venceu e, confirmou o favoritismo diante do Goiás. Assim como na partida de ida, o autor do único gol foi do atacante Dagoberto, que agora é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 13 gols. Classificado, o tricolor paulista enfrentará o Avaí nas quartas de finais da Copa do Brasil.
O time esmeraldino que sonhava repetir o feito de 2003, quando eliminou o São Paulo também na Copa do Brasil, se viu em um maré de azar logo aos 6 minutos de jogo, quando o goleiro Harlei se machucou e teve de ser substituído por Pedro Henrique.
Aos 19 minutos da primeira etapa, Zé Antonio aumentou os problemas de seu time, com gramado ruim por causa dos shows e da chuva que caia na capital, o volante escorregou e viu Carlinhos Paraíba tomar a bola e correr em direção ao gol, sem tempo de reação para os zagueiros, o meia são paulino tocou para Dagoberto, que bateu cruzado, abrindo o placar para a sua equipe.
Mesmo depois do gol, do time da casa jogava com facilidade, com bonitas tabelas com Jean e Marlos pela direita, e também com Juan e Ilsinho pela esquerda. O último que vem repetindo boas atuações com a camisa tricolor.
Na segunda etapa, o time do Goiás assustava pouco, suas melhores jogadas era pelo lado direito com Oziel, que acabou perdendo um gol importante, depois de receber de Marcelo Costa, o lateral tocou por cima de Rogério Ceni, mas a bola acabou saindo.
Aos 12 minutos, Dagoberto fez linda jogada, mas Ilsinho não caprichou tanto, e finalizou nas mãos do goleiro adversário.Dagoberto ainda foi capaz de protagonizar algumas outras bonitas jogadas, mas sempre parava no goleiro Pedro Henrique. A torcida pediu e Paulo César Carpegiani atendeu, colocou Rivaldo no lugar de Marlos. O meia campeão do mundo, mesmo com pouco tempo que teve de mostrar serviço, colocou Jean na cara do gol, depois de dois passes lindos, mas seu companheiro desperdiçou as duas, a primeira chutou em cima do goleiro,e a segunda bateu cruzado, mas a bola saiu.
Com a classificação já garantida, o São Paulo passou a tocas mais a bola, embora tenha sofrido algumas investidas do time do Goiás, que se lançou ao ataque, mas sem sucesso. Placar final: São Paulo classificado 1 x 0 Goiás, eliminado.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1X0 GOIÁS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/4/2011 - 21h50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Debert Pedrosa Moisés e Lilian da Silva Fernandes Bruno
Renda/público: R$ 891.747,00 / 32.001 pagantes
Cartões amarelos: Casemiro (SPO); Zé Antônio, Leandro, Assuério (GOI)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Dagoberto, 19'/1ºT (1-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo (Xandão, intervalo), Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho (Fernandão 44'/2ºT) e Juan; Marlos (Rivaldo 34'/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani
GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique 7'/1ºT), Rafael Toloi, Ernando e Valmir Lucas; Oziel, Amaral, Zé Antônio (Leandro 40'/1ºT), Carlos Alberto, Marcelo Costa; Robert e Hugo (Assuério 28'/2ºT). Técnico: Artur Neto
0 comentários :
Postar um comentário