João Vitor,
de Belo Horizonte.
03/04/11 - Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Guarani de Divinópolis pelo placar de 4 a 1. Paulo César abriu o placar para o Guarani e Gil, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson marcaram os gols do Cruzeiro. A vitória isola ainda mais a Raposa na liderança do Mineiro e dá tranquilidade total à equipe, há muito já classificada para a próxima fase.
Primeiro Tempo
O primeiro ataque de perigo foi do Guarani. Aos 2 minutos, Paulo César recebeu e de fora da área soltou a bomba. Fábio fez boa defesa.
Aos 4, o gol do Guarani. Escanteio cobrado de Carlos César para Paulo César subir e cabecear, sem chances para Fábio. 1 a 0 para o Guarani.
O time de Divinópolis cadenciava bem o jogo. O camisa 10, Luiz Fernando, fazia boa partida.
O Cruzeiro empataria a partida aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio de Montillo, Gil subiu e testou para o fundo do gol. 1 a 1.
No lance seguinte, aos 23, o Cruzeiro virou. Ortigoza recebeu na direita, cortou para o meio e tocou para Montillo, que driblou dois zagueiros e marcou um golaço. 2 a 1.
O jogo seguia com chances para ambos os lados. Aos 30, Carlos César avançou pela direita, cortou para o meio e chutou forte. A bola saiu com muito perigo, à direita do goleiro Fábio.
Aos 35, o Cruzeiro ampliou. Após mais uma jogada de Montillo, o argentino chutou cruzado e Thiago Ribeiro só empurrou. Cruzeiro amplia. 3 a 1.
Apesar da absoluta tranquilidade do Cruzeiro no jogo, o Guarani ainda teve uma chance, com Luiz Fernando. Ortigoza também perdeu um gol, na defesa de Fred.
O primeiro tempo se encerrou dessa forma. Cruzeiro 3x1 Guarani.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com duas mudanças. Diego Renan substituiu Gilberto e Everton para o lugar de Marquinhos Paraná.
Aos 4 minutos, quase o Cruzeiro amplia com Ortogoza, que recebeu de Montillo e finalizou. Fred praticou a defesa. Aos 6 minutos, foi a vez de Diego Renan tentar o gol. Fred fez outra excelente defesa.
O Guarani tentou responder aos 12, quando Chico Marcelo recebeu de Paulo César na área, mas Fábio saiu bem e abafou a bola.
Aos 16 minutos, Montillo limpou e chutou de canhota, por cima.
O meia Luiz Fernando, revelado na base do Cruzeiro, cobrou belíssima falta, aos 20 minutos. Mais bela ainda foi a defesa de Fábio. Espalmou para escanteio.
O Guarani teve um gol anulado aos 25, quando Thiaguinho recebeu na área e tocou para trás. Impedimento bem marcado.
Aos 29 minutos, o Cruzeiro sacramentou a vitória. Wallyson recebeu na direita, penetrou na área e fuzilou com força, cruzado, no canto direito de Fred. Belo gol.
Fim de jogo, Cruzeiro 4x1 Guarani.
Ficha do Jogo:
Cruzeiro 4x1 Guarani
Cruzeiro 4x1 Guarani
Fábio
Pablo
Victorino
Gil
Gilberto (Diego Renan)
Marquinhos Paraná (Everton)
Leandro Guerreiro
Roger
Montillo
Thiago Ribeiro
Ortigoza (Wallyson)
|
Fred
Carlos César (Cléberson)
Michel Nunes
Felipi
Fernando Bahia
Gilvan
Paulo César
Nilson
Luiz Fernando (Michel Elói)
Robert (Thiaguinho)
Chico Marcelo
|
Técnico: Cuca
|
Técnico: José Ângelo
|
Árbitro: Alício Pena Júnior
Auxiliares: Júnior Antônio da Silva e Naiderson Cristiano Izalino | |
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Público Pagante: 5.098
Renda: R$ 76.702,50
"O Dono do Jogo"
| |
Walter Montillo participou efetivamente da vitória, com duas assistências e um gol. Por isso, ele foi “O Dono do Jogo”.
|
0 comentários :
Postar um comentário