domingo, 3 de abril de 2011

Apesar do susto, Cruzeiro vence Guarani com tranquilidade

João Vitor,
de Belo Horizonte.

03/04/11 - Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Guarani de Divinópolis pelo placar de 4 a 1. Paulo César abriu o placar para o Guarani e Gil, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson marcaram os gols do Cruzeiro. A vitória isola ainda mais a Raposa na liderança do Mineiro e dá tranquilidade total à equipe, há muito já classificada para a próxima fase.

Primeiro Tempo

O primeiro ataque de perigo foi do Guarani. Aos 2 minutos, Paulo César recebeu e de fora da área soltou a bomba. Fábio fez boa defesa.

Aos 4, o gol do Guarani. Escanteio cobrado de Carlos César para Paulo César subir e cabecear, sem chances para Fábio. 1 a 0 para o Guarani.

O time de Divinópolis cadenciava bem o jogo. O camisa 10, Luiz Fernando, fazia boa partida.

O Cruzeiro empataria a partida aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio de Montillo, Gil subiu e testou para o fundo do gol. 1 a 1.

No lance seguinte, aos 23, o Cruzeiro virou. Ortigoza recebeu na direita, cortou para o meio e tocou para Montillo, que driblou dois zagueiros e marcou um golaço. 2 a 1.

O jogo seguia com chances para ambos os lados. Aos 30, Carlos César avançou pela direita, cortou para o meio e chutou forte. A bola saiu com muito perigo, à direita do goleiro Fábio.

Aos 35, o Cruzeiro ampliou. Após mais uma jogada de Montillo, o argentino chutou cruzado e Thiago Ribeiro só empurrou. Cruzeiro amplia. 3 a 1.

Apesar da absoluta tranquilidade do Cruzeiro no jogo, o Guarani ainda teve uma chance, com Luiz Fernando. Ortigoza também perdeu um gol, na defesa de Fred.

O primeiro tempo se encerrou dessa forma. Cruzeiro 3x1 Guarani.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com duas mudanças. Diego Renan substituiu Gilberto e Everton para o lugar de Marquinhos Paraná.

Aos 4 minutos, quase o Cruzeiro amplia com Ortogoza, que recebeu de Montillo e finalizou. Fred praticou a defesa. Aos 6 minutos, foi a vez de Diego Renan tentar o gol. Fred fez outra excelente defesa.

O Guarani tentou responder aos 12, quando Chico Marcelo recebeu de Paulo César na área, mas Fábio saiu bem e abafou a bola.

Aos 16 minutos, Montillo limpou e chutou de canhota, por cima.

O meia Luiz Fernando, revelado na base do Cruzeiro, cobrou belíssima falta, aos 20 minutos. Mais bela ainda foi a defesa de Fábio. Espalmou para escanteio.

O Guarani teve um gol anulado aos 25, quando Thiaguinho recebeu na área e tocou para trás. Impedimento bem marcado.

Aos 29 minutos, o Cruzeiro sacramentou a vitória. Wallyson recebeu na direita, penetrou na área e fuzilou com força, cruzado, no canto direito de Fred. Belo gol.

Fim de jogo, Cruzeiro 4x1 Guarani.

Ficha do Jogo:
Cruzeiro 4x1 Guarani


Fábio
Pablo
Victorino
Gil
Gilberto (Diego Renan)
Marquinhos Paraná (Everton)
Leandro Guerreiro
Roger
Montillo
Thiago Ribeiro
Ortigoza (Wallyson)
Fred
Carlos César (Cléberson)
Michel Nunes
Felipi
Fernando Bahia
Gilvan
Paulo César
Nilson
Luiz Fernando (Michel Elói)
Robert (Thiaguinho)
Chico Marcelo
Técnico: Cuca
Técnico: José Ângelo
Árbitro: Alício Pena Júnior
Auxiliares
: Júnior Antônio da Silva e Naiderson Cristiano Izalino
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Público Pagante: 5.098
Renda: R$ 76.702,50
"O Dono do Jogo"

Walter Montillo participou efetivamente da vitória, com duas assistências e um gol. Por isso, ele foi “O Dono do Jogo”.

0 comentários :

Postar um comentário