Não resta dúvidas que reforços são necessários, mesmo que seja a entrada de garotos da base, afinal, tem alguns nomes no elenco palestrino que dão vergonha a história do clube que já contou com Rivaldo (o original), Evair, Edmundo, Alex (meia atualmente no Fenerbace*), Roberto Carlos e outros grande jogadores. O ataque é o principal, pois ainda não deu liga, também por não estar sendo ajudado pelo meio campo e laterais.
A falta de gols, jogadas produtivas e consequentemente o convencimento da torcida afeta, e muito, Felipão. Por tentar fazer o seu trabalho e não ter o apoio da diretoria as coisas ficam difíceis e o seu ânimo de estar no Palmeiras vai se esvaindo. A péssima politica de poupar dinheiro alcançou a comissão técnica, pois a nutricionista indicada pelo Luiz Felipe foi demitida, o que deixou o técnico ainda mais nervoso com essa diretoria.
Os nervos estão a pele no Palmeiras, tanto o do técnico quanto o da torcida. O motivo é o mesmo: a diretoria. Claro, a torcida vê o time mal em campo e culpa os jogadores e o técnico, mas o fato da equipe não estar jogando um bom futebol é graças à diretoria mão de vaca que se instalou a pouco no comando do alviverde imponente.
Contato:
twitter.com/ArthurStabile
http://blogdoastabile.blogspot.com/
0 comentários :
Postar um comentário