quinta-feira, 31 de março de 2011

Em jogo de expulsões Bahia e Paysandu ficam só no empate

Arthur Salomão,
do Maranhão.

Em jogo pouco movimentado, o resultado mais esperado só podia ser o 0x0. Bahia jogou, melhor teve algumas chances mas “bisonhamente” não aproveitou nenhuma. Agora, a decisão ficará para o próximo jogo que será na Bahia, no estádio de Pituaçu.

Primeiro tempo:

O primeiro tempo se resumiu basicamente na expulsão de dois jogadores. Um foi o atacante Mendes que se desentendeu com o colega Titi e resolveu dar um tapa na cara do jogador. Aos 27 minutos ele foi expulso. Um pouco depois o meio campo Ramon foi expulso após entrar de sola em 2 jogadores do papão, aliás, a decisão do árbitro foi contestada por alguns jogadores.

Segundo tempo:
O jogo mudou completamente, o Bahia veio com tudo e se aproveitou de alguns erros da defesa do Papão. Aos 12 minutos do segundo tempo o Bahia teve sua melhor chance. O zagueiro Ari se atrapalhou e a bola sobrou para Marcos, que entrou livre na área e tinha a opção de tocar para Souza, livre na área do Papão. Mas o lateral preferiu chutar e Alexandre Fávaro defendeu. Aos 25, o lateral Dodô já acostumado a chutar de fora da área, aproveitou o “clarão” na defesa do Papão e arriscou só que não contava com a boa defesa de Alexandre Fávaro.
Na tentativa de tornar a equipe mais ofensiva, o técnico Vagner Benazzi tirou o meia de criação Zezinho e optou por botar o atacante Robert. A substituição não surtiu efeito esperado e o jogo não saiu do empate.

O vencedor do confronto no jogo da volta vai enfrentar o Atlético-PR, que eliminou o Paulista de Jundiaí com uma vitória por 2 a 0 na primeira partida.

0 comentários :

Postar um comentário