04/03/11
João Vitor,
João Vitor,
de Belo Horizonte.
Sim, amigos. Parece que a união entre Diego Tardelli e o Atlético Mineiro está chegando ao fim. O mais recente ídolo foi liberado para negociar com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, já dententor dos direitos de Roberto Carlos e Jucilei.
O Galo é detentor de 62,5% dos direitos econômicos do jogador, e aceitou vendê-los pelo valor de 5 milhões de euros. Há um ano atrás, uma proposta de 9 milhões de euros foi feita e rejeitada pelo Atlético, que teria direito a um pouco mais de 5 milhões. Analisando os serviços prestados pelo jogador, a proposta de momento é melhor, devido ao tempo em que permaneceu no clube até então.
Tardelli construiu uma história muito boa no time mineiro. Participando de 114 partidas e marcando 73 gols, o atacante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2009 e foi Campeão Mineiro no mesmo ano.
A possível saída de Diego Tardelli já era percebida em uma entrevista realizada anteriormente, na semana passada. O jogador disse frases como "o tempo que passei aqui foi muito bom", dentre outras. Era perceptível.
Sem dúvidas, o jogador se tornou um grande ídolo pela torcida, que sentirá imensa falta ao cantar os nomes do time antes da partida e não poder dizer "Tardelli, gol gol !".
0 comentários :
Postar um comentário