sábado, 19 de março de 2011

Copa do Brasil: Atlético e Coritiba vencem

William Gomes,
de Curitiba.

Nieto faz dois gols de cabeça e elimina jogo de volta

Com a volta de Paulo Baier ao time titular, o Atlético foi a Jundiaí encarar o Paulista pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Com um gol em cada tempo e bem parecidos, conseguiu eliminar o segundo jogo.
O Jogo:
O Paulista começou pressionando, sempre com bolas paradas cruzadas na área, mas falhando na finalização. Após os 15 minutos, o Atlético começou a dominar a partida, e não demorou para Nieto abrir o placar aos 25', após cobrança de escanteio de Paulo Baier. Mesmo com o gol o time visitante continuou pressionando com Guerrón e Madson até o apito final da primeira etapa.

No segundo tempo o Pauilista voltou melhor, com mais posse de bola no campo de ataque, mas sem chances claras de gol. Como no primeiro tempo o Furacão começou a melhorar no jogo e logo aos 15 minutos Nieto, após outra cobrança de escanteio do Paulo Baier ampliou o placar, 2x0. A partir daí o time da casa foi pra cima, mas sempre parava nas boas defesas de Renan Rocha com os chutes de Baiano. O Atlético perdeu uma chance inacreditável com Nieto, que na linha da pequena área conseguiu chutar a bola por cima. Nos últimos minutos Alê do Atlético foi expulso ao colocar a mão na bola.

Placar Final: Paulista 0x2 Atlético-PR

Público: 3.454 pagantes. Renda: R$ 55.030.

Coxa vence em Goiânia, mas téra jogo de volta dia 30 de março

Com três desfalques (Pereira, Eltinho e Bill), o Coritiba foi encarar o Atlético Goianiense no Serra Dourada. Com belos gols de Marcos Aurélio, o time conseguiu uma boa vantagem.

O Jogo:

O time Goiano começou em cima, mas as primeiras chances de gol foram do Coxa em perigosas cobranças de falta de Léo Gago. Aos 10 minutos, após cobrança de falta pela direita, quem abriu o placar foi o time da casa com Gilson, após a bola sobrar livre para ele apenas tocar para o gol. O empate veio ainda no primeiro tempo, aos 35' com Marcos Aurélio, após boa troca de passes e assistência de Léo Gago, o 10 do Coxa tocou na linha área rasteiro para o cantinho do gol, 1x1. O primeiro tempo acabou com o Coxa com maior posse de bola, mas sem chances claras de gol.

A etapa final começa, a chuva chega, e aos 13 minutos Rene Simões já havia feito as 3 mudanças. Seu time estava perdido em campo, errando passes bobos e perdendo bolas fáceis, e quem se aproveitou foi o Coxa, quando aos 18 minutos, Marcos Aurélio dribla o zagueiro e chuta no ângulo de fora da area. Um golaço, 2x1. Após o gol, o Coxa coneçou a administrar a partida, chances de gol foram ficando raras no jogo. Até que aos 43', Geraldo perdeu uma chance ótima de eliminar o jogo de volta, chutando a bola para fora após jogada individual.

Placar Final: Atlético-GO 1x2 Coritiba

Público total: 4.452.

0 comentários :

Postar um comentário