O começo do jogo foi dominado pelo time da casa, pressionando o Real, mas sem muito perigo e mais posse e toque de bola. A principal chance dos franceses foi a partir de um cruzamento do brasileiro Michel Bastos, titular na Copa da África, que chegou ao atacante Gomis depois da falha de Casillas, mas que se recuperou no lance e desviou o chute para escanteio. O Real não teve grandes lances durante a primeira etapa, mas manteve o jogo equilibrado.
Na segunda etapa o time merengue resolveu decidir a partida ainda no primeiro jogo, atacando e pressionando o Lyon, conseguindo bons lances e duas bolas na trave e travessão provenientes de bola parada, de uma falta do Cristiano Ronaldo e de um escanteio respectivamente. Até que conseguiram chegar ao gol, com Benzema, que acabara de entrar e na sua primeira jogada colocou o Real na vantagem. Mas o time não teve forçar para manter o resultado e depois da batida de falta de Gourcuff, o zagueiro brasileiro Cris desviou a bola para Gomis que apenas direcionou a bola e igualou o marcador.
Agora as coisas estão mais fáceis para o Real Madrid. O time Frances não contará com alguns jogadores suspensos como o lateral Michel Bastos, e precisa do resultado ou ao menos marcar gols. Além que o meia Kaká estará em melhor forma física, dando melhor técnica e habilidade ao meio campo espanhol.
Fotos: AFP/Reuters
Contato:
twitter.com/ArthurStabile
www.blogdoastabile.com.br
0 comentários :
Postar um comentário