O CLÁSSICO
Estádio: Parque do Sabiá - Uberlândia/MG
Motivo: 31ª rodada do Brasileirão
Arbitragem: Sandro Meira Ricci - DF
Márcio Eustáquio Santiago - MG
Guilherme Dias Camilo - MG
CRUZEIRO
Por Matheus de Oliveira:
Amigos e amigas,
O Cruzeiro é tido por muitos como o favorito deste clássico e, alguns dos motivos são: torcida única no estádio, melhor classificação na tabela, melhor futebol apresentado, melhor elenco.
Mas o certo é que, como em qualquer outro jogo de futebol, o favorito se limita até o mediador assoprar o apito. Em clássico então não poderia ser diferente. Futebol não tem lógica, por isso é tão fascinante!
Agora, vamos apresentar o que as equipes estão preparando para o "superclássico" deste domingo. Eu, Matheus de Oliveira, estou encarregado de fazer a cobertura do Cruzeiro, meu companheiro João Vitor, fica com o Altético.
Então vamos às informações do jogão de amanhã, começando pelo mandante.
No Cruzeiro o técnico Cuca faz mistério.
Apesar de não fugir das escalaçãoes dos últimos jogos, o treinador celeste admite que poderemos ter surpresas na escalação. Onde seria? Só o Cuca sabe!
Certo é que a equipe não contará mesmo com o atacante Wellington Paulista, jogador que decidiu os dois últimos clássicos. Wellington, sofreu uma entorse no joelho direito ainda na partida contra o Grêmio no fim de semana passado. Com a ausência, o técnico Cuca usará o argentino Farías e terá Robert como opção no banco.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Diego Renan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Caçapa, Edcarlos e Léo
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert e Thiago Ribeiro
A equipe que deverá entrar em campo é a seguinte: Fábio, Jonathan, Caçapa, Ed Carlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo, Thiago Ribeito e Farías.
Ontem o Cruzeiro fez um treino leve, apenas com finalizações e cruzamentos.
Abraço!
ATLÉTICO
Por João Vitor:
Muito boa tarde amigos. Estamos aqui mais uma vez, na expectativa de um grande jogo de futebol no dia de amanhã, quando às 18h30, o superclássico de Minas Gerais vai parar a cidade de Uberlândia. Cruzeiro e Atlético se enfrentam em busca de objetivos bem diferentes. O líder Cruzeiro em busca de manter essa colocação e o Galo com o objetivo de fugir da Zona de rebaixamento.
Eu recebi a missão de cobrir a equipe visitante, o Clube Atlético Mineiro do técnico Dorival Júnior. Vamos lá.
O técnico Dorival Júnior comandou um coletivo no dia de ontem, na Vila Olímpica, em Uberlândia. Ele tem a volta de Leandro no lugar de Eron, machucado e de Diego Tardelli, que entra no lugar de Daniel Carvalho, que fica no banco. Outra mudança é a entrada de Renan Oliveira no meio, no lugar de Alê.
O time vai começar com: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Obina e Diego Tardelli.
Ainda estão relacionados o goleiro Aranha, o zagueiro Lima, os volantes Joedson, Alê e Fellipe Souto, os meias Daniel Carvalho e Édison Mendez, e os atacantes Neto Berola e Ricardo Bueno. Dois serão cortados, provavelmente um dos volantes e Mendez.
O Galo não terá o apoio da torcida no estádio pois, como foi acordado no primeiro turno, apenas o mandante teria sua torcida no estádio. Como o Cruzeiro é o mandante, terá torcida única em Uberlândia.
Um abraço a todos e um excelente clássico ao torcedor mineiro.
João Vitor.
twitter.com/JooaoVitor13
jvpc94@yahoo.com.br
Vai ser um super jogo com dois times que estão vivendo um momento muito bom.O Cruzeiro com boas chances de levandar o bi e o galo também com chances de sair dessa maldita zona do rebaixamento.
ResponderExcluir