Sim, meus caros. Em uma final não tão eletrizante como esperado, com um placar magro, Espanha e Holanda findaram mais um Campeonato Mundial de Seleções. Nessa tarde de domingo, a Espanha venceu a Holanda com um gol de Iniesta, no fim da prorrogação, dando a vitória por um gol a zero, sobre o time holandês.
Sem dúvidas, venceu a melhor seleção, o time mais qualificado, do futebol mais eficiente. Antes da Copa, todos olhávamos ao plantel espanhol e dizíamos: "Essa será a seleção campeã !"
Mas ao longo da competição, isso não ficou comprovado. Uma trajetória meio conturbada, com vitórias magras, não mostrava tudo o que se esperava dessa grande seleção espanhola. Jogadores como Fernando Torres, por exemplo, não vingaram. É certo que Torres estava lesionado, e nesse jogo final, parece ter agravado sua lesão ao fim da partida.
Mas o time liderado por Iniesta que, na minha opinião, é um dos melhores, senão o melhor dessa Copa, e David Villa, se destacou no fim da competição. O último responsável pela maioria dos gols dessa seleção.
Parabéns ao espanhóis pelo título, ou melhor, Felicitaciones Furia! Ustedes son los campeones!
Um abraço a todos,
João Vitor.
twitter.com/JooaoVitor13
jvpc94@yahoo.com.br
Foto:http://globoesporte.com
0 comentários :
Postar um comentário