domingo, 14 de fevereiro de 2016

Possíveis companheiras na seleção, Dani Lins e Tandara torcem por retorno de Fabíola

Grávida há seis meses, levantadora trabalha para voltar a tempo de disputar Jogos Olímpicos do Rio. Companheiras torcem por ela


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

14/02/2016 - Há um mês, em entrevista ao SporTV, o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, confirmou que aguarda pelo retorno da levantadora Fabíola e conta com ela para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, disputados em agosto. Fabíola, grávida há seis meses de sua segunda filha, terá três meses para se recuperar e estar à disposição do Brasil. E, para isso, já trabalha em Brasília para voltar bem. Duas possíveis companheiras da jogadora no Rio 2016, a levantadora Dani Lins, do Vôlei Nestlé, e a oposta Tandara, do Camponesa/Minas, comentaram o tema em entrevista ao Boleiros da Arquibancada na última sexta-feira (13).

Dani Lins confia na presença de Fabíola nos Jogos Olímpicos.
(Foto: Pedro Vilela/Fotojump/Divulgação Vôlei Nestlé)

Após a declaração de Zé Roberto, Dani Lins ainda não conversou com Fabíola. A última vez foi ainda nos preparativos do seu casamento com o central Sidão, realizado em dezembro do ano passado. Provável titular, Dani sabe da importância do possível retorno da levantadora do Volero Zurich, da Suíça, para o sonho do tri olímpico. O detalhe é que Dani e Fabíola poderiam ser as levantadoras em Londres 2012, mas a segunda foi cortada um mês antes, preterida por Fernandinha.

A levantadora do time de Osasco falou também sobre o caso da oposta Sheilla, que tem convivido com a reserva na Turquia, e também se diz confiante nesse caso:


Já Tandara vive situação parecida com a de Fabíola, mas teve maior prazo para se recuperar e está chegando à sua melhor forma física e técnica pelo Camponesa/Minas. Após o nascimento da filha Maria Clara em setembro do ano passado, a atacante tem evoluído a cada dia para também estar na próxima Olimpíada. Tandara confia nessa possibilidade e também torce por Fabíola:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário