Nem a chuva fez com que britânico fosse superado
Por Agência ANSA.
21/05/2015 - De contrato renovado com a Mercedes, o inglês Lewis Hamilton foi o mais rápido nos dois treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco nesta quinta-feira (21). O piloto colocou quase um segundo de vantagem sobre seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, fechando o dia com 1m17s192 contra 1m17s932. Nem a chuva que caiu aos 15 minutos da segunda bateria de testes foi capaz de diminuir o ímpeto do líder do campeonato.
Já a Ferrari mostrou, mais uma vez, que é a segunda força da temporada. A escuderia italiana colocou Sebastian Vettel em 3º (1m18s295) e Kimi Raikkonen em 4º (1m18s543).
As surpresas do dia foram os bons desempenhos das equipes Red Bull e Toro Rosso, que andaram sempre em boas colocações - Daniil Kvyat, da primeira, foi o 5º e Carlos Sainz Jr e Max Verstappen vieram na sequência.
Como o próprio Felipe Massa havia previsto, a Williams está sofrendo para andar na mais charmosa - e famosa - prova do ano. O brasileiro ficou apenas na 12ª colocação e seu companheiro de equipe, Vattero Bottas, ficou em 13º. O outro brasileiro da categoria, Felipe Nasr (Sauber) fechou o treino na 17ª posição - à frente apenas das Manor e de seu parceiro de time. (ANSA)
0 comentários :
Postar um comentário