A franquia californiana, que já garantiu a primeira colocação na Conferência Oeste e a classificação para os playoffs, venceu sua décima partida consecutiva. Já o time texano, que segue na disputa por uma vaga na pós-temporada, faturou seu quarto triunfo seguido
01/04/2015 - O Golden State Warriors, do ala-armador Leandrinho Barbosa, e o San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, mantiveram na noite desta terça-feira (dia 31) suas séries de vitorias na temporada 2014/2015 da NBA. A franquia californiana, que já garantiu a primeira colocação na Conferência Oeste e a classificação para os playoffs, venceu sua décima partida consecutiva. Já o time texano, que segue na disputa por uma vaga na pós-temporada, faturou seu quarto triunfo seguido.
Leandrinho marcou sete pontos, quatro rebotes, uma assistência e roubou uma bola em 11min46s.
(Foto: Getty Images)
A equipe de Leandrinho derrotou o Los Angeles Clippers por 110 a 106, no Staples Center, em Los Angeles, numa partida muito disputada. Vindo do banco de reservas, o brasileiro marcou sete pontos, pegou quatro rebotes, deu uma assistência e roubou uma bola em 11min46s. Os cestinhas da partida foram os armadores Stephen Curry, dos Warriors, e Chris Paul, dos Clippers, ambos com 27 pontos. Com 61 vitórias e apenas 13 derrotas, o Golden State volta a jogar na quinta-feira (2). O adversário será o Phoenix Suns, em casa.
Já o San Antonio venceu o Miami Heat por 95 a 81, na American Airlines Arena, em Miami. Titular, Splitter anotou sete pontos, pegou seis rebotes defensivos, roubou uma bola e deu um toco em 22min37s. O cestinha do jogo foi Kawhi Leonard, dos Spurs, com 22 pontos. Com 48 vitórias e 26 derrotas, a franquia texana ocupa a sexta posição na Conferência Oeste. A equipe volta à quadra nesta quarta-feira (1º de abril) para enfrentar o Orlando Magic, fora de casa.
Resultados da rodada de 3ª feira (dia 31):
Brooklyn Nets 111 x 106 Indiana Pacers
Detroit Pistons 105 x 95 Atlanta Hawks
Miami Heat 81 x 95 San Antonio Spurs
Los Angeles Clippers 106 x 110 Golden State Warriors
0 comentários :
Postar um comentário