terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Em bom momento, Pinheiros recebe a Camponesa/Minas pela Superliga Feminina

Campeão da Copa Brasil Feminina, equipe paulista duelará com time mineiro nesta terça, no Henrique Villaboim


Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol.

20/01/2015 - Campeão da Copa Banco do Brasil de Voleibol, Pinheiros volta o foco para a Superliga Feminina 14/15. Na primeira rodada do returno do Campeonato, nesta terça-feira (20.01), a equipe da capital paulista, quarta colocada na classificação geral, enfrentará o Camponesa/Minas, que ocupa o sétimo lugar. O jogo será realizado às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Com 28 pontos na tabela (nove vitórias e quatro derrotas), o Pinheiros quer aproveitar o bom momento para garantir mais um triunfo e se aproximar dos primeiros colocados. Na Copa Banco do Brasil, o time de São Paulo venceu o líder Rexona-Ades e o Sesi-SP, respectivamente, líder e vice-líder da Superliga Feminina 14/15.

Pinheiros duelará com Camponesa/Minas nesta terça-feira.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

“Ter vencido esta competição motivou muito e mostrou a força que o nosso grupo tem para brigar por uma posição melhor na Superliga. Todo o trabalho que estamos fazendo, enfrentando as dificuldades é a prova de que somos capazes de lutar e buscar cada vez mais coisas melhores”, declarou Macris, até o momento liderando o ranking de melhor levantadora da competição.

No reencontro com sua torcida após a conquista do título, Macris diz ser um incentivo para manter o bom desempenho dentro de quadra. “A torcida sempre nos apoia muito e é a nossa grande incentivadora. Acredito que teremos uma boa execução neste jogo contra o Camponesa/Minas e que será muito bom ter o carinho dos torcedores que sempre nos acompanham”, concluiu Macris.

Pelo lado do Camponesa/Minas que vem de uma vitória importante sobre o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0, o treinador Marco Queiroga, destacou as estratégias do time para conseguir vencer o adversário fora de casa. “Será mais um jogo muito importante para nós. Apesar de ser fora de casa, vamos buscar a vitória, para recuperar os pontos que perdemos em casa. Precisamos aproveitar as situações de saque e ter um bloqueio e uma defesa muito bons. Estes são os pré-requisitos iniciais para vencermos a partida. Temos de ter consciência que o adversário procura jogar com muita bola de velocidade e temos de ficar atentos a isso”, destacou o técnico do time mineiro, que acumula 22 pontos (sete vitórias e seis derrotas).

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga ainda esta semana. O Pinheiros (SP) duelará com o São Bernardo (SP), no dia 22, às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). O Camponesa/Minas (MG) enfrentará o Molico/Nestlé (SP), no dia 23, às 21h30, na Arenas Minas T.C., em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.

0 comentários :

Postar um comentário