sábado, 29 de novembro de 2014

São José dos Campos recebe a Camponesa/Minas pela Superliga Feminina

Equipe do Vale do Paraíba jogara com time de Belo Horizonte às 16h deste sábado, em São José dos Campos (SP)


Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol.

29/11/2014 - 
A sexta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 14/15 segue neste sábado (29.11) com dois jogos. Primeiro, às 16h, o São José dos Campos (SP) receberá a Camponesa/Minas (MG), no EMP. Petrobras, em São José dos Campos (SP). Logo depois, às 18h, o Maranhão/Cemar (MA) duelará com o Rio do Sul/Equibrasil (SC), no Castelinho, em São Luis (MA).


No primeiro duelo do dia, o São José dos Campos lutará pela segunda vitória na competição. O time do Vale do Paraíba tem um resultado positivo, três negativos e aparece em oitavo lugar na tabela de classificação, com três pontos. Já a Camponesa/Minas disputou cinco jogos e ainda não venceu. A equipe mineira está em 12º lugar, com um ponto.

São José dos Campos luta pela segunda vitória na Superliga. 
(Foto: Divulgação/São José dos Campos)

O treinador do São José dos Campos, Washington Araújo, espera uma partida difícil, mas acredita em um bom desempenho do time do Vale do Paraíba. “É um duelo complicado. A Camponesa/Minas, apesar de ainda não ter vencido, tem uma equipe muito boa, com duas centrais experientes e de qualidade (Walewska e Carol Gattaz). Elas ainda têm a possibilidade da estreia da Jaqueline, que é um grande reforço. Temos que aproveitar o fato de jogar em casa e diante da nossa torcida para fazermos uma boa apresentação”, afirmou Washington.

Pelo lado da Camponesa/Minas, o treinador Marco Queiroga quer ver uma evolução do grupo mineiro diante do adversário do Vale do Paraíba e aponta as qualidades do jovem time da casa. “É uma equipe nova, motivada e com uma vitória na competição, sobre o Maranhão/Cemar (MA). É um time com um trabalho coletivo muito bom, gosta de sacar muito forte e joga em velocidade. Por isso, temos que segurar essas qualidades delas. Precisamos ainda diminuir a velocidade no jogo, ter concentração no saque e ter boa percepção para que as nossas ações de ataque estejam ótimas no momento do jogo”, explicou Queiroga.

Estreia

A bicampeã olímpica Jaqueline viajou com o grupo mineiro para São José dos Campos (SP) e pode estrear pela equipe de Belo Horizonte (MG) já neste sábado. A atacante garante que não falta motivação para estar em quadra, mesmo ainda fora do ritmo de jogo ideal. "Estou um pouco ansiosa e um pouco preocupada, porque não vou corresponder da maneira que eu corresponderia se eu tivesse com um físico muito bom. Mas, no que puder ajudar, estarei pronta”, disse a jogadora.

Outro jogo
Também neste sábado, o Maranhão/Cemar (MA) enfrentará o Rio do Sul/Equibrasil (SC), às 18h, no Castelinho, em São Luis (MA).

SUPERLIGA FEMININA 14/15
SEXTA RODADA DO TURNO

28.11 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Ades (RJ) x Uniara/Afav (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h

28.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Praia, em Uberlândia (MG), às 19h30

28.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h

28.11 (SEXTA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

29.11 (SÁBADO) – São José dos Campos (SP) x Camponesa/Minas (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), às 16h

29.11 (SÁBADO) – Maranhão/Cemar (MA) x Rio do Sul/Equibrasil (SC)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luis (MA), às 18h

0 comentários :

Postar um comentário