domingo, 21 de abril de 2013

Título cada vez mais próximo

Em jogo apagado, Barça vence com ajuda da arbitragem e segue perto do caneco; Real vence bem em dia de Özil e estreia de Casemiro

Por Caíque Rocha.
De Belo Horizonte.

21/04/2013 – No sábado, a Liga das Estrelas teve os dois gigantes jogando, sem muita coisa em disputa. O Barcelona recebeu o Levante e teve muitas dificuldades. Sem o craque Messi, que está se recuperando de lesão, e com Xavi no banco, os catalães fizeram um mau jogo no primeiro tempo, tendo a chance mais clara num pênalti inexistente, que David Villa desperdiçou. O time adversário também chegou pouco, e o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

Na segunda parte, o Barça continuou com dificuldades, e novamente foi beneficiado pelo árbitro que anulou um gol legal do Levante. Aos 38 minutos da etapa final, o líder do campeonato marcou o único gol da partida com Fàbregas, garantindo a vitória apertada e mantendo a diferença de 13 pontos para o vice-líder, Real Madrid.

Fàbregas comemora o gol da vitória.
(Foto: Reuters)

O time merengue, por sua vez, recebeu o Real Bétis, e em grande dia, Özil marcou duas vezes para o time da capital espanhola. Os visitantes chegaram a diminuir a partida, quando o jogo estava em dois tentos a zero para o Real (gols de Özil e Benzema). No final, o meia alemão ainda marcou mais um, decretando a vitória pro time da casa. 3 a 1.

Mesmo sem marcar, o astro Cristiano Ronaldo teve boa atuação, participando dos gols. Outro destaque foi a estreia do brasileiro Casemiro, emprestado pelo São Paulo e titular no jogo do último sábado. O volante participou do primeiro gol e foi muito elogiado.

Casemiro comemora ao lado de Özil: brasileiro fez sua estreia e foi titular.
(Foto: Agência EFE)

Resultados da 32ª rodada: 
Mallorca 1x1 Rayo Vallecano 
Granada 1x1 Valladolid 
Real Madrid 3x1 Betis 
Barcelona 1x0 Levante 
Valencia 5x1 Málaga 
Getafe 0x2 Espanyol 
Deportivo 1x1 Athlétic 
Osasuna 0x0 Real Sociedad 
0x1 Atlético de Madrid

Classificação:
Foto: lfp.es

0 comentários :

Postar um comentário