Ponte Preta vence Itabaiana com facilidade em Sergipe, e garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil
De Aracaju.
Por Victor França.
05/04/2013 - Mesmo utilizando os jogadores reservas, a Ponte Preta não teve dificuldade para vencer o Itabaiana por 3 a 0, nesta quinta (4), em Sergipe, na estreia pela Copa do Brasil 2013. Com a vitória, a Macaca eliminou um novo confronto com o time sergipano e garantiu vaga na segunda fase do torneio nacional.
O próximo adversário da Ponte sairá do confronto entre Águia Negra-MS e Bragantino. O primeiro jogo entre as equipes é na próxima quarta (10), em Rio Brilhante-MS.
Alemão marcou dois gols na vitória da Ponte.
(Foto: Fillipe Araújo/FSF)
A Ponte mostrou ao Itabaiana quem iria mandar no jogo logo aos dois minutos. Tiago Cametá invadiu a área, e após esbarrar com Ícaro, o árbitro assinalou pênalti duvidoso. Alemão cobrou no canto direito de Ivan e abriu o placar. Em desvantagem, o Itabaiana até que tentou sair para o ataque, mas sofria com a pouca movimentação e com os passes errados dos seus homens de meio.
Aos 32, a Macaca ampliou a vantagem. Diego Rosa fez boa jogada e chutou forte ao gol. Ivan deu rebote e Alemão completou para a rede. Antes do fim da primeira etapa, o Itabaiana ainda teve Rogério Paraíba expulso, porque entrou de sola em Diego Rosa.
Precisando de pelo menos um gol para evitar a eliminação precoce, o Itabaiana voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. E no primeiro contra-ataque que teve, a Ponte decretou sua classificação. Rildo recebeu passe de Geovane e tocou na saída do goleiro.
Resultados da primeira fase da Copa do Brasil:
Quarta, 03/04:
Ceilândia 0x0 Ceará
Bangu 1x2 Betim
Resende 2x1 Caxias
Brasil de Pelotas 0x1 Atlético-PR
Cianorte 2x1 Barueri
Guarani de Juazeiro 1x2 Santa Cruz
Veranópolis 1x0 Santo André
Noroeste 0x0 Criciúma
Nacional 2x0 Águia de Marabá
Vitória da Conquista 0x1 Sport
Naviraiense 0x0 Portuguesa
Remo 0x1 Flamengo
Rio Branco-AC 0x2 Internacional (Inter classificado)
Quinta, 04/04:
Itabaiana 0x3 Ponte Preta
0 comentários :
Postar um comentário