domingo, 24 de março de 2013

100% na Taça Farroupilha

Internacional vence o Santa Cruz fora de casa e continua com 100% de aproveitamento no segundo turno do estadual

De Aracaju.
Por Helena Sader.

24/03/2013 - Neste domingo (24), o Internacional conquistou mais uma vitória na Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho de futebol. O duelo foi tranquilo para o Inter, que fez 3 a 0, com gols de Sidraílson (contra), Vítor Júnior e D'Alessandro. Além de fazer a jogada do primeiro gol, onde chutou e a bola desviou no zagueiro adversário, Leandro Damião foi o destaque da partida com participação nos outros dois gols do jogo. 



Com a vitória, o Colorado soma nove pontos e permanece na liderança do grupo B do campeonato. O Inter é o atual campeão do primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini. Agora, a missão da equipe da capital é vencer o São José, no Estádio Passo D'areia, na próxima quarta-feira, às 22h. Já o Santa Cruz tentará se recuperar contra o Canoas. 

De forma tranquila e Damião como destaque, Inter bate Santa Cruz.
(Foto: Edu Andrade/Fato Press/Gazeta Press)

Não demorou muito para o Internacional abrir o placar. Aos 12 minutos do primeiro tempo, veio o primeiro gol da partida. Damião tabelou com Caio e bateu dentro da área. O goleiro Vizzoto espalmou e Sidraílson marcou contra. Com o gol no começo da partida, o esperado era que o Inter aproveitasse para ampliar a vantagem. Não foi o que aconteceu.

Depois do primeiro gol, o Colorado se acomodou e o goleiro Muriel teve que trabalhar para salvar a equipe visitante. O goleiro e Gabriel salvaram uma bola quase em cima da linha aos 36. O susto em cima do Inter foi o último destaque do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o jogo ficou tenso e cheio de faltas. Mas aos 18 minutos, o Inter melhorou na partida. D'Alessandro criou boa chance, mas o goleiro rival impediu o gol colorado. Foi só aos 37 que o Inter pôde ficar mais tranquilo. Em novo lance de Damião, o atacante Vítor Júnior marcou o segundo gol do Internacional. Pouco depois, Sidraílson derrubou Otávio na área e o juiz marcou pênalti para o Inter. D'Alessandro bateu e marcou, confirmando a vitória do Internacional. 

0 comentários :

Postar um comentário