De Oliveira de Azeméis (POR).
Por Luis Domingues e Filipe Dutra, da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futsal.
Luis Domingues/CBFS O técnico Marcos Sorato orienta as atletas durante tempo técnico |
Logo nos primeiros minutos de partida, as brasileiras já mostravam maior volume de jogo, exigindo boas defesas da goleira Farzaneh. Mas a camisa 1 iraniana nada pode fazer quando Valéria recebeu na entrada da área e mandou um chute forte, por cima, para abrir o placar aos 5 minutos.
Não demorou muito e o Brasil ampliou o marcador. Três minutos depois, foi a vez Gaby aproveitar rebote da goleira, balançando as redes para as brasileiras. Ainda no primeiro tempo, Renata e Luciléia completaram a goleada verde e amarela.
Confira os gols da partida
Na volta do interval,o o ritmo não diminuiu, mas as brasileiras tomaram um susto. Em contra-ataque rápido aos 4 minutos, Niloofar conseguiu vencer Jozi, marcando aquele que seria o gol de honra do Irã na partida.
Golaço para fechar a conta
Sem desanimar, o Brasil seguiu melhor, dando poucas oportunidades para as iranianas. Em cobrança ensaiada de escanteio, Vanessa acertou um chute preciso, no ângulo, aumentando a goleada para 5 a 1 aos 11 minutos. Para fechar a conta, Ju Delgado aproveita cruzamento da direita e só tem o trabalho de desviar para as redes, logo no ataque seguinte.
Nesta quarta-feira (5/12), as comandadas por Marcos Sorato terão um importante desafio contra as donas da casa, a seleção de Portugal. O confronto será às 16h30 (Horário Brasileiro de Verão) e, para quem quiser tentar acompanhar, a RTP 2, TV portuguesa, irá transmitir o confronto ao vivo.
0 comentários :
Postar um comentário