sábado, 24 de novembro de 2012

Oeste empata com Chapecoense e encara o Icasa na final da Série C

De Fortaleza. 
Por Anna Nathália Simões. 

24/11/2012 - No Estádio dos Amaros, o Oeste de Itápolis empatou com a Chapecoense e garantiu a sua participação na final do Campeonato Brasileiro Série C. Após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o simples empate classificaria o time paulista. E foi o que aconteceu, em um jogo disputado, mas que não saiu do 0 a 0. Agora, o Rubrão enfrentará o Icasa, já que o Verdão do Cariri derrotou o Paysandu na outra semifinal da competição.


Oeste e Chapecoense mediram forças: Deu Oeste!

O jogo

Ao início do jogo, o Oeste era um tanto melhor. Logo no começo da partida, Paulo Vitor e Jheimy assustaram os visitantes, que tentaram responder em seguida com algumas boas chances. Henrique levou perigo pelo lado da Chapecoense, ao cabecear uma bola venenosa em direção à meta de Jaílson. Ainda assim, o Oeste era superior e dominava o jogo.

Na segunda etapa, a equipe catarinense tentava chegar mais, a fim de reverter a desvantagem que veio do jogo de ida. Ainda assim, o time paulista era quem dominava o jogo, sendo que aos sete minutos, Ricardo Oliveira arriscou em chute que passou perto da meta de Nivaldo.

A Chapecoense até chegava ao ataque, mas finalizava mal. Foi aos 26 que a finalização melhorou com Neném, que chutou forte de fora da área para defesa de Jaílson. A pressão do time catarinense ia aumentando, algumas boas oportunidades surgiram nos momentos finais do jogo e a torcida do Oeste receava um possível gol do adversário que levaria a decisão à cobrança de penalidades máximas. Mas o gol não veio e o time paulista garantiu o empate que lhe era favorável. PLACAR FINAL: Oeste 0 x 0
Chapecoense.

FICHA TÉCNICA:

Oeste: Jaílson; Alex Silva, Eduardo, Dezinho e Piauí; Ligger, Wanderson (Samuel), Ricardo Oliveira e Paulo Victor; Jheimy (Marcinho Beija-Flor) e Serginho (Lelê).
Técnico: Luiz Carlos Martins.


Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino (Galiardo) e Gilton (Ellomar); Wanderson, Paulinho Dias, Athos (Thurram) e Neném; Jô e Henrique.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA);

Cartões Amarelos: Ricardo Oliveira, Piauí, Jaílson e Dezinho (Oeste); Wanderson, Fabiano, Athos, Jô e André Paulino (Chapecoense).

0 comentários :

Postar um comentário