De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.
11/11/2012 - Na manhã deste domingo (11), o Noroeste definiu a sua classificação para a final da Copa Paulista. No Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Norusca bateu o Velo Clube por 3 a 1 e, após empate sem gols na partida de ida, em Rio Claro, se credenciou à disputa do título e vaga na Copa do Brasil 2013 diante do Audax.
Em casa, o time de Bauru saiu na frente no início da partida, mas recuou e deu espaços para o Velo Clube, que conseguiu o empate no começo do segundo tempo. Pouco depois, o Noroeste fez o segundo e cresceu em campo. Aos 30, os donos da casa confirmaram a classificação com o terceiro gol.
Por ter melhor campanha durante a competição, o Audax tem a vantagem de decidir em casa. A primeira partida será realizada em Bauru e a decisão com mando do Audax, que sediou os seus jogos no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. A Federação Paulista de Futebol ainda definirá os horários dos duelos.
O jogo
Aos 4 minutos, Gilsinho aproveitou cruzamento rasteiro e abriu o placar para o Noroeste. Após o gol, a equipe da casa recuou e permitiu o avanço do Velo Clube. O time de Rio Claro, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo na etapa inicial.
Na volta do intervalo, o Noroeste continuou com a mesma postura e logo sofreu o castigo. Aos 9, Jackson dominou na meia lua e acertou o ângulo do goleiro Walter.
O gol acordou o time da casa, que ficou em vantagem no placar novamente. Aos 13, Velicka bateu falta e Kasado, sozinho, cabeceou com estilo para o fundo da rede. Aos 30, o golpe de misericórdia. Após troca de passes do Norusca, a bola sobrou para Velicka, que não teve dificuldade para tirar do goleiro Roni e liquidar o adversário.
0 comentários :
Postar um comentário