quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Copa do Brasil Sub-20: Grêmio vence e abre boa vantagem sobre o Fluminense

De Belo Horizonte. 
Por Matheus de Oliveira. 

14/11/2012 - O Grêmio bateu o Fluminense por 2 a 0, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em duelo realizado na cidade de Volta Redonda (RJ), os gaúchos dominaram a partida e conseguiram ótimo resultado diante do regulamento da competição, que como no torneio entre profissionais, valoriza o gol fora de casa.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (20), no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O time que passar para a semifinal enfrenta o classificado de Cruzeiro e Vitória. Na primeira partida entre mineiros e baianos, os rubro-negros venceram por 2 a 0, no Barradão.

Foto: Fluminense / Divulgação
Mesmo dentro de casa, o Fluminense foi inferior ao Grêmio no primeiro tempo e sofreu para armar jogadas diante da boa marcação da equipe gaúcha. O placar só foi aberto aos 45 minutos do primeiro tempo, com Léo Campos, em cobrança de falta da intermediária.

Com o resultado favorável aos visitantes, o Fluminense foi para o ataque, mas a defesa do Grêmio esteve bem armada e impediu que chances claras fossem criadas pelos cariocas. Armado para os contra-ataques, o Grêmio chegou ao segundo gol com o paraguaio Fabian, aos 15 minutos, ao receber passe de Yuri Mamute dentro da área e chutar forte.

TAMBÉM JOGARAM - Atlético Mineiro e Vasco fizeram o primeiro confronto das quartas, que terminou com vitória magra do Galo: 1 a 0. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (21), às 19 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Bahia e Santos, que abrem a série às 20 horas desta quarta (14).

Fluminense: Cleriston; Wallace (William), Wellington, Elivelton e Gustavo Scarpa; Fábio, Rafinha, Higor e Eduardo (Biro Biro); Marcos Júnior e Michael (Caio). Técnico: Marcelo Veiga

Grêmio: Tiago; Bonatto (Renato Camilo), Gerson, Felipe Pires e Léo Campos; Luan, Misael, Calyson, Wangler (Fabian) e Gustavo Xuxa (Paulinho); Yuri Mamute. Técnico: Marcelo Veiga

0 comentários :

Postar um comentário