domingo, 1 de julho de 2012

Bahia sai na frente, mas sofre empate do Inter em Pituaçu

De Inhambupe
Por Victor França.

01/07/12 - Em jogo que marcou o reencontro de Falcão com o Internacional, empate em 1 a 1 entre o Bahia e o time gaúcho. O Tricolor agora soma sete pontos e está na 16ª colocação do Brasileirão. O Colorado tem doze pontos e figura na 7ª posição.

Na próximo sábado (7) o Bahia visita o Botafogo no Engenhão. Já o Inter recebe o Cruzeiro também no sábado, ainda sem local definido devido a interdição do Beira-Rio para as obras da Copa do Mundo.


Foto: Angelo Pontes / Agência Estado




O jogo

As duas equipes começaram o jogo se estudando sem arriscar muito. A primeira chance de gol ocorreu aos 13 minutos. Em cobrança de falta, Oscar bateu bem para defesa de Lomba. Apesar de jogar em casa, o Bahia era dominado pelo Inter que criava mais chances de gol. Em nova cobrança de falta, Nei bateu forte para outra intervenção de Marcelo Lomba.

Na única chance clara que teve na primeira etapa o Bahia fez o gol. Mancini levantou na área, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Gabriel. O garoto matou no peito e encheu o pé para abrir o placar.

Melhor no primeiro tempo, o Colorado continuou melhor no segundo. Aos 7 minutos, Leandro Damião recebeu na área mas Danny Morais salvou o Bahia. O tricolor respondeu aos 14. Jones fez boa jogada e chutou forte para boa defesa de Muriel. Só que aos 17, a postura ofensiva do Inter surtiu efeito. Em cobrança de falta de D'Alessandro, a bola sobrou para Fabrício. O lateral cruzou para Índio que só teve o trabalho de ajeitar e chutar para empatar a partida.

Após o empate as duas equipes passaram a errar muitos passes e o jogo esfriou. Só perto dos 40 minutos que o jogo ficou mais aberto permitindo chances claras de gol. Aos 39, Oscar chutou forte mas a zaga baiana afastou. Um minutos depois, Lulinha saiu na cara do gol, mas Muriel dividiu com o garoto e salvou o Inter. E foi só.

0 comentários :

Postar um comentário