Do site oficial da Liga Futsal.
O Corinthians começou a partida indo para cima do Azulão. Com mais velocidade e com um jogo mais ofensivo, o Timão era mais perigoso em seus ataques. Já o São Caetano investiu na marcação e tentava desiquilibrar nos contra-ataques.
Mas mostrando boa eficiência em quadra, os jogadores do time alvinegro se aproveitaram de uma falha do adversário para abrir o placar, aos 7 minutos. Cabreúva roubou a bola e tocou para Jackson, que livre de marcação fez 1 a 0 para o Corinthians.
Quase três minutos depois, aconteceu o empate, com erro do ala Danilo. Em bom contra-ataque, o São Caetano obrigou o goleiro Franklin a fazer a defesa, espalmando a bola, que tocou em Danilo e voltou para gol, marcando contra. O empate deixou o jogo mais equilibrado e o primeiro tempo terminou com o placar em 1 a 1.
Na volta do intervalo, o Timão seguiu a busca por mais um gol e deu trabalho a defesa do Azulão, que tentava se segurar de todo jeito. Mas, quase aos 29 minutos, o São Caetano não conseguiu evitar o segundo gol do time alvinegro, que foi marcado por Cabreúva. Ele se livrou da marcação e aproveitou a saída do goleiro, para fazer 2 a 1.
O placar era favorável para a equipe do Parque São Jorge, que continuou se lançando ao ataque e com mais posse de bola, teve várias chances de ampliar o marcador, se não fosse o ótimo aproveitamento defensivo do São Caetano. Os visitantes conseguiram emplacar uma marcação muito efetiva e não deixaram a posse de bola do Corinthians se traduzir em gol.
Faltando poucos minutos para acabar a partida, Marcel Guilhermon Rodrigues, técnico do Azulão, pediu tempo e montou a estratégia para pelo menos conseguir o empate. Os atletas voltaram para a quadra e faltando apenas 22 segundos para o apito final, conseguiram fazer o que o treinador pediu: eles empataram o jogo em 2 a 2, com um golaço de Wilsinho, dando números finais a partida.
O São Caetano já volta a jogar na próxima segunda-feira (25), às 19h30min, contra o Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC), no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul (SP). Já o Corinthians só volta a jogar no dia 6 de julho. A partida será às 19 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), contra a Copagril/Faville/DalPonte (PR).
Foto: Divulgação / São Caetano
0 comentários :
Postar um comentário