De Aracaju.
O Orlando Magic, de Jameer Nelson, permaneceu à frente durante quase todo o jogo, mas não contava o crescimento de Kevin Durant no período final.
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
O aproveitamento nos arremessos no último quarto foi definitivo para que o Thunder saísse com a vitória. Enquanto o time de Kevin Durante acertou 10 de 15, a equipe da Flórida acertou apenas 8 arremessos em 25 tentados. Durant marcou sete pontos, enquanto o Thunder marcou nove seguidos para passar a frente no quarto período, coisa que só havia acontecido antes no primeiro quarto. Com menos de um minuto faltando no cronômetro, Durant não tinha uma boa posição para arremessar e com o relógio estourando, conseguiu marcar um arremesso de 19 pés de distância, dando ao Thunder uma vantagem de cinco pontos. Jason Richardson ainda tentou uma bola de três antes da sirene soar para o fim do jogo.
Foi a primeira vitória da história do Thunder em Orlando. A franquia perdeu sete vezes seguidas, enquanto sua última vitória foi em março de 2004, ainda como Seattle Supersonics. E o Orlando foi o primeiro time da NBA a celebrar o crescimento da popularidade da liga na comunidade hispânica, e usou camisas escrito "El Magic". O Thunder vai enfrentar os Hawks no sábado, em Atlanta, e o Orlando recebe o Milwaukee Bucks também no sábado.
0 comentários :
Postar um comentário