sexta-feira, 2 de março de 2012

Thunder vira contra o Magic e permanece líder no Oeste

De Aracaju.

Nesta quinta, Kevin Durant marcou 18 dos seus 38 pontos no quarto período e o Oklahoma City Thunder saiu de um déficit de 11 pontos no último quarto para uma vitória sobre o Orlando Magic por 105 a 102, fazendo então sua sétima vitória consecutiva. Russell Westbrook, que terminou com 29 pontos e 10 assistências, manteve o Thunder no jogo durante os três quartos até o time fazer 35 pontos no quarto período. Dwight Howard marcou 33 pontos para o Magic. Jason Richardson tentou um chute de 3 pontos após dois erros de lance livre de Daequan Cook, a 3.1 segundos do fim.


 O Orlando Magic, de Jameer Nelson, permaneceu à frente durante quase todo o jogo, mas não contava o crescimento de Kevin Durant no período final.
(Foto: Getty Images)

O aproveitamento nos arremessos no último quarto foi definitivo para que o Thunder saísse com a vitória. Enquanto o time de Kevin Durante acertou 10 de 15, a equipe da Flórida acertou apenas 8 arremessos em 25 tentados. Durant marcou sete pontos, enquanto o Thunder marcou nove seguidos para passar a frente no quarto período, coisa que só havia acontecido antes no primeiro quarto. Com menos de um minuto faltando no cronômetro, Durant não tinha uma boa posição para arremessar e com o relógio estourando, conseguiu marcar um arremesso de 19 pés de distância, dando ao Thunder uma vantagem de cinco pontos. Jason Richardson ainda tentou uma bola de três antes da sirene soar para o fim do jogo.

Foi a primeira vitória da história do Thunder em Orlando. A franquia perdeu sete vezes seguidas, enquanto sua última vitória foi em março de 2004, ainda como Seattle Supersonics. E o Orlando foi o primeiro time da NBA a celebrar o crescimento da popularidade da liga na comunidade hispânica, e usou camisas escrito "El Magic". O Thunder vai enfrentar os Hawks no sábado, em Atlanta, e o Orlando recebe o Milwaukee Bucks também no sábado.

Para mais detalhes da NBA, acesse a página especial da competição.

0 comentários :

Postar um comentário