De Fortaleza.
![]() |
| Meia Rogerinho serviu Felipe Azevedo nos dois gols e foi peça fundamental na vitória do Ceará. (Foto: Ronaldo de Oliveira) |
O primeiro tempo de jogo não foi dos mais empolgantes. Com um ritmo de jogo muito arrastado e graves erros de passe, os lances de gol foram raríssimos. Fernando Henrique e Pereira praticamente não trabalharam. Na verdade, foi de dar "calo nos olhos". Tudo bem, pelo menos a fraca primeira etapa aprasentou para o Brasil o talento do garoto Kelvin do Gama. Desconcertantemente o baixinho se livrou da marcação do zagueirão Daniel Marques. Talentoso, não há dúvidas.
Na volta do intervalo, não parecia que mudaria muita coisa. Muita marcação e poucos lances perigosos, em ambos os times. Mas o alvi-negro cresceu no jogo e chegou ao gol aos 15 minutos. O meia Rogerinho serviu com perfeição com Felipe Azevedo, que teve muita tranquilidade para balançar as redes. 1 a 0 para o Ceará.
Um minutinho depois, o Vovô garantiria sua classificação, em novo lance com Rogerinho que cruzou para Felipe Azevedo ampliar o placar no Estádio Bezerrão. Placar final: Gama/DF 2 x 0 Ceará/CE. Depois dos gols o time cearense controlou o jogo. Só nos minutos finais o torcedor do Ceará se preocupou, com as chegadas bastante perigosas do Gama. Mas Fernando Henrique trabalhou bem e garantiu a vitória do Vozão.
FICHA TÉCNICA:
GAMA: Pereira; Johnny, Gabriel, Pedro Ivo e Leleu; Heber (Marcelo), Alex, Juninho e Marquinhos (Pablo); Kelvin e Paulo Renê (Formiga)
Técnico: Augusto César
CEARÁ: F. Henrique; Apodi, Erivélton, Daniel Marques e P. Sérgio; Everton, Heleno, Bruno (Geovane) e Rogerinho (Reina); Felipe Azevedo e Mota (Misael)
Técnico: Lula Pereira
Árbitro: Eduardo de Aquino (GO)
Assistentes: Edson Souza (GO) e Marco Antônio Moreira (GO)
Cartões Amarelos: Juninho (GAM) e Mota e Rogerinho (CEA)

0 comentários :
Postar um comentário