quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luxa fora do Fla, e caminho aberto para Joel

De Belo Horizonte.

Como era noticiado nessa semana por veículos de comunicação do Rio de Janeiro, Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Mesmo com a classificação do clube carioca para a fase de grupos da Taça Libertadores, a pressão sobre o treinador era grande. A presidente Patrícia Amorim, que havia confirmado a permanência do treinador na noite de ontem, confirmou em entrevista coletiva na noite desta quinta que Luxa não permanece. Patrícia disse que o ambiente pesado no clube pesou em sua decisão. Agora, resta saber como o Flamengo arcará com a altíssima multa recisória do contrato do treinador.

Na partida de ontem, torcedor do Fla exibe faixa em apoio à chegada de Joel.
(Foto: Agência Lance)

Juntamente a Luxemburgo, o gerente de futebol Isaías Tinoco também vai embora. Provavelmente, o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar técnico Júnior Lopes também serão demitidos mas, segundo a mandatária rubro-negra, ainda não houve conversa com os dois. Segundo informações do repórter Wellington Campos, os nomes de Paulo Angione , do Bahia, e Eduardo Maluf, do Atlético Mineiro, são os favoritos para assumirem a gerência de futebol do Fla.

No momento em que Patrícia Amorim dava a entrevista coletiva, o Bahia anunciou que Joel Santana pediu demissão e não é mais treinador do clube. Tudo indica que Joel será o novo comandante do Flamengo. Aguardemos os próximos capítulos.

0 comentários :

Postar um comentário