De Osasco.
Osasco vence Taboão e emplaca segundo revés ao Tricolor da Serra (FOTO: Gilmar Junior / Boleiros da Arquibancada/ Jornal Atual / Taboão em Foco/ Portal Diga Uai) |
Com atraso de cerca de 25 minutos por causa da ambulância que ainda não havia chegado ao estádio, os times iniciaram a partida por volta das 16h25, da tarde de quarta-feira (1º). Esse foi o 7º confronto das equipes em competições oficias da Federação Paulista. A vantagem é do Grêmio Osasco que tem quatro vitórias contra 3 do Taboão.
Vampeta diretor técnico do GE Osasco disse ainda no primeiro tempo que o time deveria buscar mais o gol." O time deve trabalhar mais a bola, o Taboão quase empatou na bola parada, não é possível que os jogadores que treinam todo dia não consigam fazer isso da maneira correta" relatou o "Velho Vamp".
Com o placar concretizado, Tuca Guimarães visivelmente desconfortável com a derrota, disse que tem que haver uma mudança e melhorar muito. "São 19 rodadas, ainda temos que melhorar bastante para conseguirmos alavancar a primeira vitória e conquistar o nosso objetivo na competição", disse.
Apesar das recentes vitórias sobre a equipe de Taboão da Serra, o ex-volante/lateral de Corinthians e Palmeiras, Rogério não considera o CATS como freguês do GEO. "Não temos fregueses, até porque ano passado fomos lá (Taboão da Serra) e perdemos por 1 a 0. Não temos jogo fáceis e jogar contra o Taboão é difícil", declarou o jogador que pode se aposentar ainda nesse ano.
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. O CATS novamente joga fora de casa, dessa vez em/contra o Marília, no sábado às 19h. O Osasco repetirá o mando de campo ante o Sertãozinho, no domingo às 10h.
OS 90 MINUTOS
Iniciado o jogo após a chegada da ambulância ao estádio José Liberatti, o que se via eram dois times que vinham de fracassos no primeiro jogo: o Osasco perdeu fora de casa para o Capivariano por 3 a 2 de virada; em Taboão da Serra, o CATS não conseguiu evitar a derrota para o Sertãozinho.
O time osasquense que tem como diretor técnico Vampeta, penta-campeão mundial pela seleção brasileira, além do volante Rogério ex-Palmeiras e do lateral Iran ex-Corinthians e São Caetano, começou á todo vapor: logo aos 50 segundos de partida, o lateral-direito David arrancou pela direita e bateu cruzado para a área, o goleiro Fofão se atrapalhou e o time da casa abria o placar no minuto inicial.
A primeira finalização do CATS foi só aos 16 minutos, Alex chutou rasteiro sem perigo á meta adversária. 4' antes, o Grêmio Osasco quase amplia com Iran, mesmo destro, o lateral-esquerdo bateu falta, a defesa afastou e na sobra ele mesmo concluiu á gol em chute que passou rente a trave lateral esquerda do goleiro de Taboão. Aos 36', novamente Iran deu chute forte, a bola explodiu na trave na volta, o atacante Luciano chutou para a defesa do goleiro taboanense.
Aos 35 minutos da etapa inicial, a melhor chance do CATS na partida: escanteio cobrado na direita, o zagueiro e capitão Wellington Boi cabeceou e a bola caprichosamente foi de encontro à junção da trave e travessão (no ângulo) e saiu. Fim de primeiro tempo, o placar apontava 1 a 0 para o time da cidade vizinha de Taboão da Serra.
Na volta do intervalo, sem alterações pelo lado do CATS (sem contar a feita aos 30' minutos, saiu o camisa 10 Alex e entrou Rodrigo Pio), o Tricolor da Serra começou melhor que o time da casa. Sufocou o Osasco e começou a trabalhar melhor a posse da bola, mas pecava na hora da finalização a gol. Em proveito, o Osasco conseguiu marcar um gol no melhor momento do Taboão na partida. Iran, acionado por muitas vezes, arrancou pela ala, chutou uma bomba, o goleiro Fofão rebateu para o meio da área e Leonardo só empurrou para á baliza desguarnecida.
Após o gol, o time taboanense piorou o rendimento em campo, não conseguiu fazer uma troca de mais de 5 passes consecutivos no campo de ataque e viu o Osasco anotar mais um gol. Aos 24' o GEO deu o seu touché no CATS novamente com David, o lateral carregou a bola pelo meio campo e da entrada da área finalizou no canto esquerdo do goleiro Fofão, que nada pode fazer. O Taboão ainda tentou diminuir, porém sem sucesso.
CATS caiu de rendimento nas investidas no segundo tempo. (FOTO: Gilmar Junior/ Boleiros da Arquibancada/ Jornal Atual/ Taboão em Foco/ Portal Diga Uai) |
Final de partida, o CATS segue sem vencer desde do dia 17 de setembro do ano passado, quando venceu o Taubaté na Copa Paulista. E o Osasco adiciona mais uma partida ao tabu ante Taboão, o time osasquense soma três vitórias nos últimos três confrontos.
FICHA DA PARTIDA
ESCALAÇÕES
| |
GRÊMIO OSASCO
Técnico: Toninho Moura
1. Yamada
2. David
3. Bruno Leandro
4. Éder
6. Iran
5. Rogério (13 – Arthur)
7. Dedé
8. Tiago (14 – Mineiro)
10. Kayann
9. Luciano
11. Lucas Pivoto (15 – João Paulo)
|
CATS
Técnico: Tuca Guimarães
1. Fofão
2. Zanella
3. André Luiz
4. Wellington Boi
6. Samuel
5. Douglas
15. André Moura (18 – Bina)
7. Bózo
8. Fabinho (13 – Nandinho)
10. Alex (11 – Rodrigo Pio)
9. Leandrinho
|
Gols
GRÊMIO OSASCO: 1º T – David 50’’ ;2º T – Luciano 10’ e David 24’
Cartões Amarelos
GRÊMIO OSASCO: Lucas Pivoto, Kayann e Iran
CATS: Fabinho, Nandinho e Bózo
Data: 1º/02/2012 - 16h00
Local: Osasco – Prefº José Liberatti
Arbitro Alessandro da Silva Balieiro
Arbitro Assist 1: Daniel Lopes Neto
Arbitro Assist 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Arbitro Luiz Plinio Rezende Junior
Público: 192 (pagantes) + 35 (não-pagantes) = 227
Renda: R$ 1.250,00
0 comentários :
Postar um comentário