De Belo Horizonte.
No ano de seu centenário, o Coelhão segue 100% na temporada e na liderança do Campeonato Mineiro. Desta vez, a vítima foi a equipe da Caldense, que perdeu pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na tarde deste sábado (4).
O jogo foi morno no futebol, porém na arbitragem foi quente. A bola parada foi, mais uma vez, a principal arma do time americano, que jogou bem dentro de duas limitações, contra uma Caldense bem armada, mas que não levou perigo a meta do Coelho.
O primeiro tempo foi um jogo dos horrores. Os times erravam muitos passes e não davam sequência às jogadas. O jogo era fraco tecnicamente. Aos 23 minutos, Fábio Junior teve uma boa chance, mas parou no arqueiro da Caldense. Aos 41 minutos, quando o 0 a 0 já se encaminhava pro intervalo, Gabriel, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. 1 a 0.
Quando o empate parecia ser o resultado óbvio, eis que surgiu o talento da base. Kaio entrou no jogo e fez fila antes de com muita categoria empurrar pras redes e ampliar o marcador. 2 a 0.


0 comentários :
Postar um comentário