quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Indesejado, Fábio Costa retorna ao Santos

De Belo Horizonte. 

Após dois anos emprestado ao Atlético, o goleiro Fábio Costa está de volta ao Santos. No entanto, o jogador não se apresentou ontem com o grupo do Peixe.

Foto: Divulgação
No Atlético, Fábio Costa foi contratado por empréstimo de dois anos na gestão do ex-presidente Ziza Valadares. Ziza saiu, mas Fábio ficou. Na época, o Galo havia testado vários goleiros, mas nenhum conseguiu se firmar defendendo a meta alvinegra. Fábio Costa também não. Contestado pela torcida, com a chegada do técnico Dorival Júnior, o goleiro não só foi sacado do time, como começou a treinar à parte.

Sua última atuação foi na partida Fluminense 5x0 Atlético, em 23 de setembro de 2010. De lá para cá, Fábio seguiu afastado e sequer foi relacionado para alguma partida. Com o contrato a vencer somente no fim de 2011, Atlético e Santos pagavam, metade cada um, o salário do goleiro estimado em 120 mil reais.

Ao que parece, o Santos não aproveitará o arqueiro nesta temporada, mas não pode mandá-lo embora por conta de uma multa rescisória, já que tem contrato até dezembro de 2013. O time da Vila procura um clube para emprestar Fábio, mas segundo o gerente de futebol do clube, Ney Pandolfo, se não conseguir reemprestá-lo, o goleiro se apresentará no dia 19.

0 comentários :

Postar um comentário