De Belo Horizonte.
O Sesi reencontrou a vitória na Superliga Feminina de vôlei. Depois das derrotas para São Caetano, Mackenzie e Minas, a equipe estreante na competição bateu o Pinheiros pelo clássico local por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/22, em 1h32 de jogo.
No ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi não precisou de muito esforço para derrotar o Pinheiros, equipe que cada vez mais dá mostras de que faltou investimento maior no vôlei. A dona da noite foi a oposto Elisângela que, sozinha, somando todos os pontos, fez a mesma quantidade de pontos que toda a equipe adversária no melhor set do Pinheiros.
![]() |
| Divulgação |
"Esse jogo era importantíssimo para a gente, para colocar a gente na briga pelas primeiras posições", disse Elisângela, jogadora mais experiente do Sesi e maior pontuadora na partida, com 22 pontos assinalados. A oposto também recebeu o troféu Viva Vôlei, como melhor da partida.
A vitória deixa o Sesi ainda na quinta posição, mas agora com 11 pontos ganhos. O Pinheiros foi superado pelo São Bernardo, que venceu o São Caetano por 3 a 1 no clássico do ABC, e agora é o nono colocado com 4 pontos.
Na próxima rodada, o Sesi vai à Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul. O Pinheiros recebe o Vôlei Futuro, na capital paulista. Os dois jogos estão marcados para sexta-feira, às 20h. A classificação completa e a tabela está disponível em nossa página da Superliga Feminina.

0 comentários :
Postar um comentário