De Belo Horizonte.
10/12 11 - No ginásio Delenice Fonseca, no ABC Paulista, o São Caetano recebeu o Sollys Osasco pela primeira rodada da Superliga Feminina 2011/2012. O time da casa começou vencendo, mas a equipe osasquense não deu chances para zebra e virou para 3 a 1.
Foto: Alexandre Arruda - CBV |
Sem a ponteira Jaqueline que pegou uma virose, a equipe de Osasco, uma das favoritas ao título, foi surpreendida no primeiro set. As donas da casa entraram entusiasmadas e faziam uma boa partida e chegaram a abrir 6 pontos de vantagem (16/10). Com bons bloqueios, o set foi fechado em 25/21 para em favor do São Caetano.
No set seguinte o Sollys fez prevalecer sua superioridade técnica ao abrir dez pontos de vantagem (14/4). Sem muitas dificuldades, a equipe osasquense impôs-se até o fim do set, vencido por 25/17.
Novamente o Osasco não deu chances para as mandantes. Thaisa fazia uma boa partida e as visitantes quase não falhavam. Com boa recepção e contra-ataques eficientes, venceram o set por 25 a 19.
O início do quarto set teve o São Caetano abrindo uma vantagem de 5 pontos (8 a 3). Thaisa continuava como destaque do jogo e com ela o Osasco equilibrou a partida ao chegar ao empate. Ponto a ponto, as equipes faziam o set mais equilibrado e empolgante. O Sollys conseguiu virar o set para 23 a 22 e segunrou a vantagem ao vencer por 25 a 22.
As maiores pontuadoras da partida foram Isadora (São Cartano) e Adenízia (Osasco), com 19 pontos cada. Na segunda rodada, o São Cartano vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Unilever, terça, às 20h. O Osasco recebe o Mackenzie na mesma data e horário.
Ficha do jogo:
São Caetano: Macris, Isabela, Vivian, Fernanda Tomé, Flávia Assis, Carla e Juliana. Entraram: Aline, Nayara, Isadora e Mariana.
Técnico: Hairton Oliveira
Sollys Osasco: Fabíola, Tnadara, Samara, Ju Costa, Adenízia, Thaísa e Camila Brait. Entraram: Karie, Ivna e Bia.
Técnico: Luizomar de Moura
0 comentários :
Postar um comentário