domingo, 11 de dezembro de 2011

O atual campeão estreou com vitória

De Belo Horizonte.

11/12/11 - O atual campeão da Superliga Masculina estreou com vitória na edição atual da competição. Atuando em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista, o SESI venceu o RJX por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16, em apenas 1h19 de partida realizada na tarde deste sábado (10). Vitória de uma equipe que se demonstrou muito mais entrosada e, no momento, mais competitiva do que a rica equipe carioca.

Os atuais campeões não deram chances aos estreantes cariocas.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Além da boa atuação dos atletas do SESI, a vitória não veio apenas por esse fato. A equipe do Rio de Janeiro, o RJX, errou 18 vezes apenas em saques ao longo do jogo, fator que prejudicou a equipe durante toda a partida. Apesar de ter um elenco forte e cheio de estrelas, o trabalho ainda terá que ser longo para o ajuste do time.

Sandro foi o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O levantador do SESI demonstrou muito entrosamento com seus atacantes, principalmente com Wallace, maior pontuador dos paulistas com 13 pontos. O maior pontuador do jogo foi Paulo Victor, do RJX, com 16 pontos.

Após receber o prêmio, Sandro disse: "Fica fácil de fazer o meu papel, ainda mais com esses grandes jogadores. É apenas o início da Superliga e tenho certeza que nós ainda vamos evoluir bastante, assim como eles (RJX)."

O SESI volta à quadra na próxima quarta-feira, dia 14, às 19 horas. Os paulistanos vão ao interior do estado do Rio de Janeiro, enfrentar o Volta Redonda. Na quinta-feira, dia 15, o RJX vai à Montes Claros enfrentar os donos da casa. O jogo está marcado para às 21 horas.

Ficha do Jogo:

SESI-SP 3x0 RJX
1º: 25/22
2º: 25/23
3º: 25/16

SESI:
Começaram: Sandro, Wallace, Léo Mineiro, Murilo, Sidão e Thiago Barth. Líbero- Serginho
Entraram: Jotinha, Leo e Everton
Técnico: Giovane Gávio

RJX: 
Começaram: Guilherme, Da Silva, Thiago Sens, Lipe, Ualas e Luis Roque. Líbero – Alan
Entraram: Marlon, Theo, Lucão e Dante
Técnico: Marcos Miranda

Local: Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Gediel de Carvalho e Antônio Marques

0 comentários :

Postar um comentário