De Belo Horizonte.
14/12/11 - Vivo/Minas e Londrina/Sercomtel duelaram hoje pela segunda rodada da Superliga Masculina de vôlei, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A vitória ficou para os donos da casa que venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/16. O time mineiro se recuperou na competição, já que na estreia havia sido derrotado pelo BMG/São Bernardo. Com o resultado, o Minas sobe da 7ª para a 6ª posição. Os paranaenses, que também perderam na rodada passada, para o Cimed/Sky, apesar da derrota, subiram de 12º para 11º ao ultrapassar a UFJF que perde no critério set average, mas tem um jogo a menos.
Confira também a matéria da Rádio B.A., trazendo o pós-jogo e entrevistas após a vitória do Minas, com João Vitor Cirilo.
Foto: Matheus de Oliveira - Boleiros da Arquibancada |
No set seguinte, Frockowiak viu-se obrigado a pedir tempo ainda antes da parada técnica. Sua equipe voltou mal e já perdia por três pontos de diferença (4/7). Deu certo. O Minas conseguiu o empate ao marcar 3 pontos consecutivos e, desta vez, o técnico do Londrina Andre Donega foi quem deu uma pausa no jogo. O set seguiu equilibrado. A reação minastenista começou quando Henrique entrou em quadra. O jogador deu novo ânimo à equipe com seu estilo de demonstrar garra em quadra. O Minas tomou a dianteira no placar, mas sempre com pequena diferença de vantagem. No fim do set é que os paranaenses ficaram desatentos e deixaram os mandantes vencerem por 25/21, novamente.
O último set teve o Minas melhor o tempo todo. Antes do pedido de tempo do Londrina, três pontos de vantagem. Após, mais três, totalizando seis pontos no segundo pedido de Andre Donega. No segundo tempo técnico do set, os mineiros abriram oito pontos à frente (16/8). A partida já estava nas mãos, mas o Minas não amoleceu. e venceu com facilidade por 25/16.
Foto: Matheus de Oliveira - Boleiros da Arquibancada |
Maior pontuador: Lucarelli (Minas) - 18 pontos
Parabéns para a equipe Vivo/Minas pela vitoria e parabéns para o ponteiro Lucarelli, grande promessa do vôlei brasileiro.... Sucesso!!
ResponderExcluir