De blog: http://oblogacido.blogspot.com/
Por Anderson Moura.
Um ótimo jogo é o que se esperava de Kashiwa Reysol (4) 1 X 1 (3) Monterrey pelas quartas de final do Mundial de Clubes FIFA 2011. A equipe japonesa encontrou dificuldades no começo da partida, com o Monterrey atacando bastante e não dando espaços para a equipe do técnico Nelsinho Baptista avançar em suas tentativas.
Foto: Reteurs |
Mas no segundo tempo o jogo ficou mais disputado e se tornou uma partida eletrizante. Com o Kashiwa a todo vapor buscando o seu gol e o Monterrey tentando se segurar com um Suazo cansado e machucado. O Kashiwa abriu o placar aos 7 minutos com Leandro Domingues e uma bela tabelinha com Tanaka, um golaço. O Monterrey empatou com o chileno Suazo aos 11. Suazo, mesmo machucado continuou até o final da partida.
Na prorrogação, o jogo se tornou de ataque contra desefa com um Monterrey visivelmente cansado e frágil, mas mesmo assim o Kashiwa não conseguiu fazer o seu gol e a partida foi para os pênaltis.
Na cobrança de pênaltis, o Monterrey desperdiçou duas cobranças e o Kashiwa Reysol uma. Com esse resultado de 4 a 3, o Kashiwa enfrentará o Santos na semifinal do Mundial na próxima quarta, às 7h15 (Recife).
Foto: Reteurs |
Na outra partida do dia, o Al Sadd do Qatar, em uma partida de baixo nível técnico, venceu por 2 a 1 a equipe do Espérance da Tunísia e também está nas semi. O Espérance foi melhor durante toda a partida, mas pecou nos gols sofridos, que eram fáceis de serem evitados. A equipe da Tunísia ainda reclamou de dois gols anulados, o segundo mal anulado e ficou na bronca com a arbitragem. O Al Sadd agora enfrenta o Barcelona na próxima quinta-feira brigando por uma vaga na final.
0 comentários :
Postar um comentário