sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Enquete aponta expectativa de fracasso de Fabuloso e Imperador

De São Paulo. 

Há aproximadamente dois meses teve inicio no blog uma enquete sobre a situação dos atacantes Luís Fabiano e Adriano. Nela perguntávamos qual dos atacantes teria melhor desempenho após retornar ao Brasil, jogando por São Paulo e Corinthians. Podemos concluir com o resultado final é que as previsões sobre os jogadores eram as piores possíveis.

A pergunta era qual dos centroavantes teria melhor atuação em seus respectivos clubes. Existiam quatro opções: Adriano iria bem, Luís Fabiano teria melhor rendimento, ambos iriam bem ou os dois decepcionariam os torcedores. No total tivemos 35 votos e a última opção foi a mais escolhida, com 15 adeptos (42% dos votos), provando a desconfiança em relação ao futebol que poderiam apresentar. Adriano recebeu a confiança de 5 leitores (15%), Luís Fabiano 13 votos (38%) e a opção dos dois irem bem apenas 2 (5%).


Dentro dos gramados, o camisa nove do tricolor paulista conseguiu ter maior número de apresentações e gols marcados, chegando seis vezes ao fundo das redes (dois gols na goleada de 4x1 contra os reservas do Santos, dois contra o América – MG no Morumbi e mais dois contra o Avaí, também em casa). Já o Imperador marcou apenas uma vez com o manto alvinegro, em jogo decisivo para a conquista do título, marcando o gol da vitória na virada sobre o Atlético – MG no Pacaembu.

Para a próxima temporada, as previsões sobre os atacantes mudaram. Se antes os dois sofriam pressão para jogar, agora apenas Adriano precisa provar aos torcedores que pode comandar a ofensiva do Corinthians na Libertadores. Isso depende muito da sua vontade em entrar em forma. Luís Fabiano não teve inicio espetacular, entretanto, conseguiu emplacar série de jogos e com boas atuações, criando grandes esperanças dos torcedores do São Paulo na busca de títulos no próximo ano.

Agora falta, mais uma vez, perguntarmos a sua opinião, leitor. Qual dos artilheiros terá melhor rendimento em 2012? Comente aqui ou responda a nossa nova enquete.



0 comentários :

Postar um comentário