De São Paulo.
Mais um treinador deixa um clube neste brasileirão. Porém, desta vez por conta própria. O novo desempregado é Celso Roth, que anunciou seu desligamento do Grêmio após decisão feita em conjunto com a diretoria do clube. Apesar de deixar o comando do time, Roth comanda a equipe neste fim de semana contra o Internacional, no Beira-Rio.
O treinador explicou a opção repentina: “Meu procurador teve uma reunião ontem (segunda-feira) e desde antes estava definida minha posição. Quero agradecer a torcida, a direção e ao grupo de jogadores. Essa é uma decisão minha, profissional, e estou colocando publicamente. A minha intenção era comunicar após o campeonato, para que passássemos a pensar no clássico da próxima semana”.
Nesta passagem, o técnico acumulou 24 partidas, sendo 10 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Aproveitamento de 47% dos pontos.
Para assumir o cargo vago para a próxima temporada o nome mais provável é de Caio Júnior, que dirigiu o Botafogo neste ano e foi demitido a algumas rodadas do time carioca.
Foto: Ricardo Rímoli
0 comentários :
Postar um comentário