De Belo Horizonte.
Real vence Lyon fora de casa e garante classificação com dois gols de Cristiano Ronaldo, que marcou seu 100º com a camisa merengue.
![]() |
Foto: Philipe Merlle - AFP |
Os mandantes quase não passavam da intermediária ofensiva, devido à boa presença dos volantes do Real e a marcação feita já em campo adversário. O gol saiu aos 24 minutos em cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, com grande precisão. A equipe de Madrid sempre roubava bolas no ataque, mas desperdiçava os bons momentos.
As jogadas de Benzema, Cristiano Ronaldo e Özil deixavam loucos os defensores do Lyon que, com ajuda dos próprios jogadores que, à vezes, pecavam no preciosimo, não foram mais vazados na primeira etapa.
![]() |
Foto: Philipe Merlle - AFP |
Aos 23, Cristiano Ronaldo caiu na área após encostar em Dabo. Pênalti inexistente, mas marcado pelo árbitro. Na cobrança, Ronaldo conferiu seu centésimo gol com a camisa merengue. Koné pode empatar pouco tempo depois, quando acertou a trave após cabeçada, mas o 2 a 0 permaneceu até o fim.
Ficha do jogo:
Lyon: Lloris; Reveillere, Cris, Lovren (Koné) e Dabo; Gonalons, Kallstrom, Briand, Gourcuff e Ederson (Belfodil); Gomis (Lacazette).
Técnico: Remi Garde
Real Madrid: Casillas; Diarra, Sérgio Ramos, Pepe e Fábio Coentrão (Raúl Albiol); Khedira, Xabi Alonso e Özil; Dí María (José Calljón), Benzema (Higuaí) e Cristiano Ronaldo).
Técnico: José Mourinho
Local: estádio Gerland, em Lyon, na França
Árbitro: Nicola Rozolli (ITA)
Auxiliares: Andrea Stefani (ITA) e Renato Faverani (ITA)
0 comentários :
Postar um comentário