De Fortaleza.
Diego substituirá Fernando Henrique no gol. (FOTO: Blog vozaodecoracao.blogspot.com) |
Quando o soldado alvi-negro finalmente parecia ter achado a melhor formação possível para o vozão, aparecem os problemas. O Ceará irá enfrentar o Bahia no confronto final da competição com metade do time de cara nova. Quatro jogadores cumprirão suspenção e mais dois estão lesionados.
As quatro suspenções são de jogadores importantíssimos, como o goleiro Fernando Henrique (destaque, com defesas mpressionantes e milagrosas), o zagueiro Daniel Marques (o mesmo que fez o gol salvador na partida contra o Cruzeiro), o "lateral" Eusébio (o jogador é um dos mais versáteis e já foi usado em várias posições, se adaptando muito bem à lateral) e Thiago Humberto (principal armador do vozão).
Já as contusões não poderiam vir em pior hora. Os jogadores contundidos são o volante João Marcos e o meia Leandro Chaves. Com a ausência de três jogadores do meio de campo, a situação de Dimas Filgueiras fica muito mais complicada tendo o treinador que montar um meio de campo totalmente novo.
Para a meta do vozão, irá o reserva imediato do Fernando Henrique, o jovem Diego. Para o lugar de Daniel Marques, Thiago Matias. Para as outras posições, há um grande quebra-cabeça a ser organizado por Dimas.
No Bahia também haverá desfalques. O tricolor baiano não poderá contar com os volantes Diones e Fahel, além do meia Ricardinho.
0 comentários :
Postar um comentário