De Belo Horizonte.
Após a fraca atuação da equipe feminina, que teve Ana Clara Duarte, Teliana Pereira e Vivian Segnini, eliminadas na primeira fase, o Brasil voltou à quadra hoje com os homens. Ricardo Mello e Rogério Dutra conseguiram vencer. João Olavo Soares, o Feijão, foi eliminado no simples.
Ricardo Mello avançou para as oitavas - Foto: Rubens Chiri |
João Olavo Soares, o 107º do ranking ATP, tinha tudo para vencer o equatoriano Julio Cesar Campozano, entretanto, o favoritismo só ajudou na teoria. Quando a bolinha passou pela rede as coisas não aconteceram como o previsto e, Campozano venceu por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 7/5.
Ricardo Mello enfrentou o equatoriano Ivan Endara, 452 do mundo, e venceu, sem muita dificuldade, por 2 a 0. As parciais foram de 6/4 e 6/0. Na próxima fase (oitavas-de-final), Mello duelará contra o chileno Nicolás Massú, que venceu o estadunidense Nicolas McEnroe.
Rogério Dutra duelou contra o porto-riquenho Alexander Llompart e venceu com faciliidade. O brasileiro, 116 do mundo, triunfou com parciais de 6/1 e 6/2.
O brasileiro melhor colocado no ranking ATP, Thomaz Belluci, não participa do Pan-Americano por escolha própria. O atleta optou por concentrar-se nos torneios do circuito mundial.
0 comentários :
Postar um comentário