sábado, 15 de outubro de 2011

Sport empata com Bragantino e ambos ficam longe do G-4

De São Paulo.


Em confronto direto pelo acesso ao Brasileirão do ano que vem, Sport e Bragantino empataram por 1 a 1 e se complicaram na tabela da série B. Mesmo com a marcação como prioridade, o Braga saiu na frente. Jogando em casa, o Sport empatou, pressionou, mas não conseguiu virar o placar.

O resultado deixou o Sport Recife em sexto lugar com 45 pontos, cinco a menos que o Náutico, quarto colocado. Já o Bragantino tem 44 e continua na 7ª posição.

Desde o início, os pernambucanos pressionaram a saída de bola e criaram as melhores oportunidades de gol. Aos 11 minutos, Marcelinho Paraíba cobra falta e Alê espalma para escanteio. Aos 18, Maylson recebe na área e chuta forte para outra defesa do goleiro do Bragantino.

O time paulista chegou aos 35 com Otacílio Neto e Luís Mário. Os jogadores tabelaram pela direita, mas Magrão saiu para evitar o perigo na área. O Sport chegou novamente com Maylson aos 39, em chute de fora da área. Alê, bem colocado, fez a intervenção.

 Marcelinho Paraíba teve atuação discreta no empate entre Sport e Bragantino. Foto: Antônio Carneiro/Futura Press

No intervalo, problema de iluminação na Ilha do Retiro e o jogo ficou parado por quase 25 minutos. A interrupção atrapalhou a partida, que ficou morna no começo da segunda etapa.

Até que aos 13, o Bragantino encaixa um contra-ataque e inaugura o marcador com Léo Jaime. O atacante recebeu lançamento de Marcinho e chutou forte, sem chance para Magrão. O Sport empatou o jogo sete minutos depois, em jogada parecida com a do gol sofrido. Dessa vez, lançamento de Maylson e chute de Renato.

No final, o Bragantino teve Otacílio Neto expulso, ficou somente na defesa e conseguiu segurar o resultado. Pelo lado do Sport, Marcelinho Paraíba foi substituído por cansaço.

Na próxima rodada, o Sport encara o Salgueiro na terça-feira, às 20h30. O Bragantino receberá a Ponte Preta na mesma data e horário.

0 comentários :

Postar um comentário