De Fortaleza.
E deu dobradinha brasileira na final dos 200 metros medley. Os nadadores Thiago Pereira e Henrique Rodrigues conquistam ouro e bronze, respectivamente, para o quadro de medalhas do Brasil. E o ouro de Thiago tem um gostinho bem especial: com o 10º ouro conquistado em suas participações em Pans, o atleta igualou o mesa-tenista Hugo Hoyama, recordista dourado do Brasil na competição.
Com tempo excelente, de 1:58:07, Thiago não teve dificuldades para confirmar seu favoritismo e vencer o norte-americano Conor Dwyer e o compatriota Henrique Rodrigues. Nadando a sua especialidade, o "Mister Pan" liderou a prova, com uma boa vantagem.
Thiago tem a chance de ultrapassar Hugo ainda essa noite, caso a equipe brasileira vença os favoritos norte americanos no revezamento 4 x 200.
![]() |
| Foto: Reteurs/Jorge Silva |
Tatiana Lemos não teve grande desempenho. A representante brasileira teve dificuldades na prova, e, com tempo de 56,36 , Tatiana ficou apenas na 6ª colocação. O pódio foi formado pelas norte-americanas Amanda Kendall (54s75), com ouro e Erika Erndl (55s04) com prata, e pela venezuelana Arlene Semeco (55s43), medalhista de bronze.
FINAL DOS 200 METROS BORBOLETA
Por muito pouco não subimos ao pódio. Joanna Maranhão fez tempo de 2:13:00 e foi superada pelas norte-americanas Kimberly Vandenberg (2min10s54) e Lyndsay de Paul (2min12s34), e pela mexicana Rita Medrano (2min12s43).

0 comentários :
Postar um comentário