quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jejum de vitórias

De São Paulo.

São Paulo fica no 0 a 0 contra o Internacional na Arena Barueri e chega ao 5º jogo sem vitória no Brasileirão.


Um dos jogos mais esperados da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro não passou da igualdade sem gols. Enquanto o tricolor paulista buscava encostar ainda mais na ponta, o Inter queria se aproximar do G-4. Foi o quinto jogo sem vitória do São Paulo, que nesse período somou apenas 4 pontos dos 15 possíveis.

O São Paulo tem 48 pontos, está na 3ª colocação, porém pode perder posições no complemento da rodada. O próximo compromisso será no domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 18h. Já o Internacional chegou aos 44 pontos e continua na 7ª posição. O colorado volta ao Beira Rio contra o Avaí. O jogo está marcado para as 16h, no mesmo dia.

No primeiro tempo, as duas equipes promoveram um jogo de bom nível técnico, mas sem grandes oportunidades. A primeira chance foi do São Paulo, após erro da zaga adversária. O atacante Dagoberto recebeu um presente no meio-campo, arrancou e sofreu falta. Na cobrança, Rogério Ceni cruzou e o zagueiro Índio afastou.

Os centroavantes dos dois times não recebiam a bola e recuaram para buscar o jogo. Luis Fabiano e Dellatorre foram peças nulas nos ataques de São Paulo e Internacional, respectivamente.

Na etapa final, a partida melhorou e ambos buscaram mais o gol. O meia Rivaldo tentou de falta, mas a bola desviou na barreira. Do outro lado, Dellatorre dominou na área, girou e chutou para fora. Aos 21, Ilsinho faz grande jogada e toca para D’Alessandro, que de primeira chuta por cima.

Luis Fabiano foi pouco acionado no jogo contra o Inter e ainda não marcou o primeiro gol em sua volta ao time. Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação

Aos 28, foi a vez do São Paulo criar um lance de perigo. O zagueiro Xandão alçou a bola, Luis Fabiano ajeitou de cabeça para Dagoberto, que também de cabeça toca para Rivaldo complementar de primeira e quase abrir a contagem.

Os colorados chegaram mais uma vez ao gol de Ceni. Andrezinho coloca para D’Alessandro por cima e o argentino com um leve toque tira de Rogério, mas a bola vai caprichosamente para fora. Aos 39, mais Internacional, dessa vez com João Paulo, que faz fila e na hora do chute pega mal.

A última tentativa de tirar o zero do placar foi do São Paulo. Em um rápido contra-ataque, o meia Marlos, que havia entrado na segunda etapa, recebeu na direita e finalizou fraco para a defesa de Muriel.

0 comentários :

Postar um comentário