De Fortaleza.
E é mais ouro para o Brasil! A ginástica rítmica brasileira segue encantando e fazendo campanha brilhante. Após conquistarem o 1º lugar na disputa geral por equipes, as ginastas brasileiras venceram a prova por aparelhos, disputada com cinco bolas. Debora Falda, Bianca Maia, Jessica Maier, Luisa Matsuo, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe foram as heroínas que desbancaram americanas e canadenses.
Novamente, Cuba surpreendeu. Apesar de não chegar ao pódio, as centro-americanas fizeram uma bela apresentação e ganharam o público em Guadalajara. O que percebe-se, é um bom crescimento do esporte no país, que vem contando com ginastas talentosas.
A apresentação brasileira foi julgada com a nota de 25.050- semelhante aos 25.100 do congjunto geral. Já as estadunidenses somaram 24.850, enquanto as canadenses fizeram 24.625.
FOTO: Lucy Nicholson/Reuters
Angélica Kvieczynski fatura seu 3º bronze
E Angélica segue como nossa fera da ginástica rítmica individual. A paranaense conseguiu a terceira colocação na final com arco e na com bola. Angélica já soma três bronzes - o primeiro foi o conquistado no individual geral, disputado com todos os aparelhos.
No arco, a ginasta conseguiu a nota de 25.000. A apresentação foi segura e sem graves erros técnicos, mas faltou a ousadia na apresentação. Na bola, a brasileira conseguiu 24.700 pontos. Assim, a ginástica rítmica brasileira já contabiliza cinco medalhas e faz bonito em Guadalajara.
Martin Bernetti/AFP
0 comentários :
Postar um comentário