De Belo Horizonte.
André fez o tempo de 1m50s96, já Nícolas marcou 1m52s65. O tempo do segundo atleta não foi suficiente para a classificação, já André conseguiu o 6º melhor tempo e passou adiante para a final. Um detalhe curioso da segunda bateria, foi a falha no sistema de cronometragem das raias 6, 7 e 8. A organização da competição conseguiu resolver o problema rapidamente.
André conseguiu classificar-se para a final - Foto:Agência AGIF |
Na segunda bateria, Joanna Maranhão fechou a prova em primeiro lugar, com o tempo de 2m18s71 e garantiu o terceiro melhor tempo entre todas as competidoras, chegando à final. Larissa Cieslak foi a 11ª colocada.
Joanna vai brigar por medalha na prova final - Foto: Agência AGIF |
Gabriela Rocha, de apenas 16 anos, a caçula da delegação brasileira de natação, chegou em quinto na segunda bateria, e não conseguiu passar para a final com um tempo de 9m13s64. Na terceira bateria, a competidora que representou o Brasil foi Sarah Correa, com um tempo de 9m27s34, mas ela também não conseguiu se classificar.
A quarta prova das eliminatórias foi os 200m peito masculino, com dois brasileiros na disputa. Na segunda bateria, o competidor do Brasil foi Tales Cerdeira, e o fortíssimo candidato a medalha de ouro, Thiago Pereira.
Ambos se classificaram, Thiago Pereira fez o quarto melhor tempo, de 2m17s15. Tales Cerdeira conseguiu a classificação com sétimo melhor tempo.
Ainda tivemos a prova de revesamento 4x200m feminino, mas todas as equipes que disputaram a prova, estavam classificadas, realizaram a prova somente para definir as raias aonde disputariam a final.
As finais vão ser realizadas hoje (18), às 22h horário de Brasilia, e 19h horário do México.
0 comentários :
Postar um comentário