De Belo Horizonte.
Pela segunda rodada do grupo A do vôlei feminino no Pan, o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/10. Sem Jaqueline, Paula Pequeno entrou no time e bem. Foi a maior pontuadora da partida, com 12 pontos.
Foto: CBV/Divulgação |
O primeiro set foi o mais disputado. O time do Canadá chegou a pressionar no início, mas o Brasil não deu sorte ao azar e evitou um resultado surpreendente. Após a primeira parada técnica, a seleção voltou melhor e com bons saques de Mari e Dani Lins utilizando bem a meio-de-rede Thaísa.
No segundo set, Juciely voltou no lugar de Thaisa e o Brasil seguiu melhor. O técnico José Roberto Guimarães promoveu também a entrada de Tandara no lugar de Sheila. O panorama seguiu o mesmo, com as brasileiras muito superiores e contando com uma noite inspirada de Paula Pequeno, que substituiu Jaqueline.
Fabíola entrou no lugar de Dani Lins no terceiro set. O Brasil não sentiu a troca de levantadoras e abriu boa vantagem na primeira parada técnica: 8/4. Os saques mostra que o fundamento sera importantíssimo para a seleção no decorrer da competição, tanto quando saca com violência, quando taticamente. Com as canadenses sem poder de reação, o Brasil fechou o terceiro set em 25/10, para liquidar a fatura.
Hoje, às 20h, as garotas do Brasil entram em quadra novamente para enfrentar Cuba, que também está invicta na competição. Quem vencer garante o primeiro lugar do grupo A.
0 comentários :
Postar um comentário